23 desejos fashionistas

07 junho

No último dia 6 de junho foi meu aniversário, mais um ano vivido e cheio de aprendizados. E para comemorar esses 23 anos junto com vocês, resolvi separar uma lista com 23 desejos fashionistas que eu tenho e espero obter em breve, afinal: Se não sonhamos grande não saímos do lugar.

Alguns são bem irreais e outros já são mais possíveis de serem encontrados:
desejos fashionistas

1) Casaco Felpudo em rosa ou azul: Há dois anos atrás eu comprei um colete felpudo e toda vez que o uso eu me sinto mega poderosa, então óbvio que eu quero um casaco pra me sentir uma estrela de hollywood.
2) Colete de alfaiataria alongado: Mais um item fashionista que eu sempre vejo e fico desejando pra mim, acho que dá um charme e parece que somos rica gastando pouco rs
3) Bolsa de palha: Parece bobeira, mas essas bolsas estão super em alta e podem facilmente serem usadas no dia a dia, então apenas estou desejando.
4) Óculos de coração: Esse item eu desejo há séculos! Morro de vontade em ter um, quero um branco pra chamar de meu.
5) Poncho cardigan: Eu sou a louca das roupas que parecem mantas (tanto que tenho um poncho peruano!) e faz um tempo que eu estou querendo uma versão mais leve para usar no dia a dia.
desejos fashionistas

6) Bota over the knee: Essa eu desejo há séculos! Encontrei até na promoção mas como não trabalhamos com dinheiro sobrando acabei não conseguindo comprar, mas o desejo persiste.
7) Jaqueta sintética: Sim, essa jaqueta eu estou desejando demais. Eu tinha mas como qualquer roupa de usamos demais se desfez, então estou no aguardo de ter mais uma.
8) Bomber jacket: Essas jaquetas mais largas no ombro são meu sonho, sempre vejo que fica ótimo em qualquer pessoa então não tem como não querer.
9) Camisetão transparente: Esse eu sei que é bem fácil de fazer, mas enquanto eu não fizer continuará nessa lista.
10) Calça pantacourt: Eu sou baixinha e sempre achei que esse comprimento não seria pra mim, mas depois de ver tantas pessoas usando e sendo da minha altura virou um item de desejo.
estilo mulher adulta

11) bota branca: Eu sou a louca das botas e não nego, e essa bota está na minha lista faz muito tempo.
12) Saia lápis de vinil: Já tenho uma saia de vinil no estilo godê, mas ultimamente tenho desejado ela nessa versão mais justa ao corpo.
13) Blazer capa: Sabe esses famosos blazers sem manga e sim com um lugar para colocar o braço? Chama-se capa e eu sou louca para ter um.
14) Cardigan longo: Sabe esses cardigans que as pessoas usam como vestido? Sou louca para ter um e usar como se não houvesse amanhã durante o inverno rs
15) Uma jaqueta de lantejoulas: Em uma loja esses dias vesti um bomber jacket cheia de lantejoulas e fiquei me sentindo o máximo, então apenas estou desejando.
16) Tênis de academia: Não, eu não faço academia nem exercícios, porém ando demais pela cidade e estou em busca de um tênis de academia que seja bonito e que dê para usar com qualquer roupa sendo discreto.
desejo de toda fashionista

17) Shorts de alfaiataria: Sempre penso que quando tenho um evento e está calor, tenho que ir de saia mas queria uma opção que não fosse saia mas que não me deixasse informal.
18) Calça legging sintética: Quero muito uma legging que eu possa usar de forma mais social e que tenha esse leve brilho.
19) Calça Jogger: Sempre achei que não tinha nada a ver com meu estilo, mas desde que eu vi em várias lojas só querendo uma pra chamar de minha.
20) Oxford feminino: Eu sou louca pra ter um sapato desse há séculos, acho que fica charmoso e que dá toda uma graça ao look.
21) Calça com bordados: Sempre vejo várias blusas com bordados mas uma calça é difícil, mas se um dia eu encontrar irei adquirir rs.
22) Bolsa redonda: Eu adquiri uma recentemente, mas estou querendo uma maior.
23) Sobretudo preto: Eu tenho 3 sobretudos e nenhum deles é preto, não gosto muito de usar peças de inverno nessa cor porque gosto de algo mais alegre, mas às vezes faz falta,

Achei que eu não ia conseguir escolher 23 itens, mas bastou uma olhada básica nas minhas pastas do Pinterest que encontrei tudo. E vocês, qual o desejo?

You Might Also Like

10 comentários

Popular Posts