Capezio lança coleção Juju On the Road

14 junho


Peças refletem o estilo de vida da influenciadora digital que vive entre a academia e compromissos profissionais
coleção capezio



Nessa quinta, 4 de junho, a Capezio lançou sua nova linha fitness “Juju On the Road”, fruto de mais uma parceria com a influenciadora digital, Juju Norremose.
coleção capezio
Modelo oficial da Capezio, Juju inspirou a criação de peças que refletem seu estilo de vida, com muito movimento, conforto, praticidade e versatilidade, ideais para quem vive fora de casa, entre academias e compromissos.
Alinhada aos princípios da Capezio, a influenciadora dá voz a uma tendência cada vez mais presente, o lifestyle. Hoje as pessoas querem mais do que produtos, querem experiências positivas, e foi pensando nisso que nasceu a nova coleção, que vai além da moda.
Modelagens inovadoras, tecidos nobres e de alta compressão, como couro ecológico e o vinil, cores em alta, como verde militar, roxo, prata, além das clássicas, marinho, preto e branco, fazem parte da coleção e atendem o atual cenário da moda.
coleção capezio
“A peça fitness, além de ter um desenho que valoriza o corpo, precisa ser confortável e me ajudar nos movimentos. Como eu uso o dia todo, ela precisa ser bonita e funcionar também fora da academia. Hoje em dia, existe uma gama de tecidos tecnológicos que cumprem essa função, e a Capezio possibilita esta realidade” comenta Juju.

Sobre a Capezio:
40 anos fazendo parte da história da dança no Brasil
Ocupando seu espaço no seleto grupo das marcas mais desejadas no mundo. No Brasil, o principal objetivo da Capezio, em todos estes anos, sempre foi promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país. A marca conta com um catálogo de com mais de 2000 itens e a empresa ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias.Por aqui, a Capezio começou produzindo sapatilhas de ballet e ao longo dos anos foi ampliando a linha de produtos e incluindo toda a confecção do vestuário. Atualmente celebra o sucesso da linha Capezio LUXO lançada no início do ano. Uma empresa que nasceu familiar e conseguiu o desafio de permanecer com o mesmo perfil de gestão e transformá-la em uma das empresas mais sólidas e promissoras do país.
Capezio

You Might Also Like

7 comentários

Popular Posts