Dolce Mare e sua coleção com renda sangalo

26 junho



Desembarca no Brasil uma nova marca criada por brasileiro


Pra quem se interessa pelo universo da moda não pode deixar de notar, que as peças com o intuito de serem mais leves estão em alta, não é mesmo? Por aqui, estamos pensando no inverno mas ele só dura menos de dois meses não é mesmo? E quem assisti a Maju Coutinho, apresentadora que comenta sobre o tempo na TV Globo, sabe que ela disse que os dias de mais frio já acabaram por aqui.

A Dolce Mare tem como uma de suas características a utilização da renda Sangalo, que nada mais é do que a nossa conhecida renda Guipir – muito comum nos vestidos, principalmente de final de ano.
dolce mare mediterraneo
Foto: reprodução



A coleção traz a leveza da renda com elementos que remetem ao boho chic. Os vestidos são esvoaçantes e possuem um ar de liberdade, sol e praia que é tão comum em épocas mais quentes. As camisas masculinas também são mais informais e com tecidosleves, para aguentar o calor.

Inclusive, recentemente a marca vestiu a apresentadora Astrid Fontenelle do programa Chegadas e Partidas, exibido pelo canal GNT.






O preço das peças são expansivos, camisas masculinas podem ser encontradas por R$209 e os vestidos à partir de R$239. A sede da marca está no Vitória – ES.

camisas masculinas dolce mare

dolce mare mediterrâneo

mediterraneo moda masculina


dolce mare mediterraneo

E então, o que acharam?

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts