Guarda Mundo se inspira na astrologia e apresenta sua coleção "Signos"

19 julho

Com bolsas baseadas nas cores e na personalidade de cada signo, a marca de bolsas Guarda Mundo lança sua mais nova coleção em parceria com a personal stylist Flávia Piña
Sempre que possível eu abordo aqui no blog temas que envolvem astrologia, principalmente por ser algo que pretendo estudar mais à frente. E quando eu vejo uma marca que investe em unir moda + astrologia eu não penso duas vezes em trazer para cá. A guarda mundo foi a primeira loja a investir em bolsas personalizáveis no Brasil e com isso conseguiu trazer um reconhecimento quanto á isso.
coleção de bolsas astrologia
Que é possível ter uma bolsa com a sua cara não é novidade, afinal desde 2011 esta é a proposta da Guarda Mundo - primeira marca de bolsas e acessórios personalizáveis do Brasil. A novidade é que agora você pode ter uma bolsa que combina com o seu signo! Batizada “Signos”, a nova coleção de bolsas da Guarda Mundo (www.guardamundo.com.br) traz um modelo para cada um dos 12 signos do zodíaco. A Coleção Signos foi idealizada em parceria com a consultora de imagem Flávia Piña. A coleção consiste em um único modelo de bolsa, a Louche Mini, e combinações de couros e cores diferentes, que representam seus respectivos signos do zodíaco.
“Fizemos um estudo completo sobre a personalidade de cada signo, sobre as cores que os rege e de todo esse estudo saiu uma coleção que nos enche de orgulho”, explica Nicole Malo, CEO e fundadora da Guarda Mundo. “O processo criativo foi muito divertido porque acabamos entendo ainda mais sobre nossos signo e ascendente”, completa ela.
coleção guarda mundo
Cada bolsa tem forro, tampo, laterais e ferragens personalizadas com os tons de cada signo e o toque final está na constelação e na etiqueta interna com as características relativas a cada um deles. “As amantes de astrologia vão se apaixonar por esta coleção”, garante Nicole.
A coleção “Signos” já está disponível no site da marca, em sua loja nas Perdizes e no site da marca e no ecommerce do Gallerist. Cada bolsa custa R$ 590,00
O único adendo que dou, é que talvez a marca pudesse pensar em outros materiais tão duráveis tanto mas que não fossem de couro animal.
Serviço:
Signos por Guarda Mundo em parceria com Flávia Piña
www.guardamundo.com.br
contato@guardamundo.com.br

You Might Also Like

18 comentários

  1. A bolsa é linda! Mas R$590,00? Sem chance kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é de couro legítimo - não apoio isso, mas tudo que é esse preço é caro!

      Excluir
  2. Também acho que podia ter pensado em outros materiais.
    Adorei a bolsa achei bonita, mas o preço também e o material não curti.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia e da bolsa, mas infelizmente o preço não é tão amigável haha
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  4. A ideia é incrível mas usar couro animal não dá, jamais compraria, sou totalmente contra até porque existe muitos materiais duradouros e técnicas novas no mercado textil para isso né? Mas a idéia foi bacana
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ammmmeeei a bolsa! Se eu pudesse comprava rsrs!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Legal a ideia para quem curte astrologia.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Miga, eu não entendo nada de signo, horóscopo e astrologia hahaha. Só o basicããão!
    Porém acho muito legal essas coleção inspiradas nos signos, sempre fico curiosa pra saber como será o meu e se eu gosto mesmo ou não.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a segunda bolsa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da proposta, estou no site e as bolsas são lindas, que pena que é muito caro para mim.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Popular Posts