Editorial: É Astrologia, é Moda, é #FRIDAKAHLO

07 julho

Que eu sou apaixonada por astrologia acredito que não seja novidade pra ninguém, inclusive é só dar uma busca pela palavra astrologia que vocês vão encontrar muita coisa legal, e quando me contaram sobre esse editorial que junta três coisas maravilhosas: Moda, Frida Kahlo e Astrologia, eu não poderia deixar de comentar aqui no blog.

No dia 06 de julho de 2018, Magdalena Carmen Frida Kahlo Y Calderón completaria 111 anos e para celebrar a data, do ícone que até hoje inspira mulheres, artistas e estilistas de todas gerações, a astróloga Jacqueline Cordeiro transforma o mapa astral (já que uma pessoa não é só seu signo solar) de Frida Kahlo em um editorial de moda surpreendente.
editorial É Astrologia, é Moda, é #FRIDAKAHLO.

O conceito foi idealizado por Jacque, que juntamente com a modelo Thatiana Fanucchi , encarnam diversas facetas de Frida. Podemos observar uma personagem com estilo próprio, onde se faz presente o uso de trajes típicos Tehuanos (país de origem ), profusão de cores, sobreposição de estampas e ornados com joias pré-colombianas, além da sua marca registrada: batom e unhas na cor vermelha.
editoria une astrologia e modaeditorial une astrologia e moda

As duas Fridas emergem e são registradas pelo fotógrafo Sergio Caddah, onde é possível compreender a distinção e a beleza de ambas no editorial: É Astrologia, é Moda, é #FRIDAKAHLO.


Sobre Jacqueline Cordeiro:

Astróloga, escritora, apresenta o quadro Moda dos Signos e Previsões Astrológicas no programa Mulheres da TV Gazeta. Escreve o Horóscopo Fashion no prestigiado site Lilian Pacce e é editora do site Esoterissima (www.esoterissima.com.br ). Jacqueline é autora de Previsões & Simpatias 2013, Sedução Astral, Manual de Astrologia, moda e comportamento para conquistar seu par perfeito; transita com o desenvoltura no universo dos Astros, Moda e Beleza .

Ficha Técnica:
Ideia e roteiro: Jacqueline Cordeiro @jakeastrologa
Fotografia: Sergio Caddah @caddah
Styling e produção: Claudia Rosso @studiorosso
Modelo: Jacqueline Cordeiro @jakeastrologa
Modelo: Thatiana Fanucchi @thatiana.fanucchi
Beleza: Tarsila Alves @evilbooo
Cabelo: Dirce Martins Facebook/dirce.martins.75
Assistente de Produção: Everton Furtado @ef.furtado
Revisão de texto: Keila Prado @keila_pradocosta
Diagramação: Marcello de Oliveira @marcellodoliveira
Edição de vídeo: By Monaco @bymonaco

Não precisa gostar de moda nem de astrologia para se interessar por esse editorial, basta gostar de arte.

E então, gostaram?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa eu amei esse editorial , ficou simplesmente incrível e nada combinaria mais do que Astrologia, Moda e Frida.

    ResponderExcluir

Popular Posts