A Casa de bruxa oferece tratamentos espirituais gratuitos

29 agosto

Eu sempre quis ser bruxa. Nasci e fui criada aqui em Santo André-SP, onde passava em frente à Casa de Bruxa e desejava um dia fazer um curso lá. Ainda não realizei essa vontade e também não consegui ir à uma convenção das Bruxas, que ocorre na vila de Paranapiacaba - também em Santo André, mas enquanto isso não acontece não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouco mais sobre isso.
escola holística santo andré

A casa de bruxa comandada por Tânia Gori, procura sempre fazer o bem em prol do próximo e pensando nisso, oferece diversos tratamentos espirituais e ambulatoriais gratuitos.   
Diversas modalidades podem ser utilizadas, dentre as várias possibilidades a Casa de Bruxa oferece ambulatório de benzedurasreiki. As benzeduras vem de muito tempo com as senhoras que tinham uma reza para curar qualquer coisa, muito dessa arte se perdeu e algumas pessoas que ainda fazem deixaram de lado a caridade e estão cobrando por algo que não deveriam, mas na casa de bruxa você pode gratuitamente participar de sessões de benzedura, tirar quebranto e mal olhado.
casa de bruxa santo andré
   
Outro tratamento oferecido pela casa é o de “energização da grande fraternidade branca” que traz a cada pessoa a integração com a “Chama Violeta” apagando e dissolvendo os erros cometidos por nós diariamente, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranquilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental. A chama violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em luz, luz que volta para o nosso Corpo causal, aumentando, assim, a riqueza espiritual pessoal. 
A casa de Bruxa oferece também atendimento com terapias naturais, esse atendimento visa através das Terapias Holísticas restabelecer seu reequilíbrio físico e mental, com técnicas que já são consagradas à milênios. Técnicas como Cromoterapia, Radiestésica, Cristais, Reiki, Massagem Terapêuticas, Auriculoterapia com sementes, Esparadrapoterapia entre outras.  
Os atendimentos da fraternidade branca acontecem toda Terça-feira das 16h às 18h. As terapias naturais são às sextas-feiras das 13h30 às 17h30.   
Todos os atendimentos são com hora marcada através do telefone (11) 4994-4327  
Os investimentos para os tratamentos são produtos de higiene e alimentos que serão doados a instituições parceiras, ligue e se informe deverá como proceder.  

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu frequentava muito a casa na minha adolescência,muito bacana saber que ainda existe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Poxa Carla, você tem que fazer um curso lá! Seria bacana demais!!! \o/

    ResponderExcluir

Popular Posts