A Loja virtual mais fofa apresenta acessórios incríveis para compor o seu look

14 agosto

Eu sempre estou batendo na tecla por aqui que você não precisa de muito para montar um look, ainda mais que em alguns casos basta um acessórios e tudo muda. E quando esse item vem de uma pessoa que faz tudo artesanalmente e é uma mulher? É nesse contexto que venho mostrar para vocês essa descoberta recente.

Já deixando claro, que normalmente quando algo é handmade ele costuma ter um preço mais elevado: Porque a pessoa não produze me larga escala e precisa valorizar seu trabalho.

Cheios de estilo e personalidade, a loja Mari C. apresenta acessórios autorais que encantam pela riqueza de detalhes e os traços delicados na pintura, já que muitos são confeccionados à mão. Confira as opções em cordão para compor um visual de arrasar para o dia a dia:
colar alice

Cordão Gatinha no país das maravilhas – Alice, a personagem famosa do renomado autor Lewis Carroll ganha sua versão gatinha, neste belo cordão confeccionado a mão pela designer e proprietária da marca, Mariana Cetrangolo, com corrente em aço inox. Preço médio – 52,00





colar diferente com florCordão Botanical Garden - nome da Coleção que usam elementos da natureza como inspiração para criar acessórios cheio de romantismo e memorias afetivas. Um Arranjo feito com pequenas Flores de sempre-viva amarradas a um fino e delicado fio dourado. Preço médio – 59,90

colar em formato de bolo de unicórnioCordão Bolinho de unicórnio - Inspirado nos bolos de unicórnios de festa infantis, a designer recria ele em um magico pingente modelado a mão acompanhando o cordão em aço inox. Disponível em duas cores diferentes: branco e preto.

Preço médio – 42,00


Cordão Frida Kahlo Pintora Feminista Mexicana - a grande pintora mexicana, Frida Kahlo, ganha sua versão na loja da Mari.C. Coleção que foi sucesso em 2014, e relançada como uma linda homenagem a essa grande artista que é uma das mulheres a frente de seu tempo que nos inspiram até hoje. Preço médio – 52,00

Colar longo Feminino de Ovelha Negra – Ser a ovelha negra da família não é mais vergonha. Charmoso, o pingente de ovelha criado artesanalmente, ao estilo Mari.C, conta com acabamento em resina que traz um brilho exuberante a peça. Além disso, possui uma corrente de bolinha em aço inox, tudo para você mostrar ao mundo que não nasceu para seguir regras. Preço médio - R$42,00

Onde comprar – www.lojamaric.com.br

O que eu mais gostei nas peças são exatamente esse jeito delicado e tão fora do comum do que encontramos em lojas tracionais e por ter para todos os gostos.

image.pngMariana Cetrangolo é a idealizadora da Mari C.Store, criada em 2006, após unir sua paixão pela cultura japonesa e por trabalhos manuais, resultando em um trabalho autoral e cheio de personalidade . Graduada em Design Gráfico, moda/figurino e ourives começou a desenvolver seus produtos usando materiais diversos, rompendo os limites da criatividade e estilo. O diferencial da marca é a inovação na união de artigos artesanais com uma identidade jovem. Atualmente, ela conta com mais de 4 mil seguidores, um atelier e um canal no YouTube. 

E então, gostaram?

You Might Also Like

18 comentários

  1. muito fofura esse tipo de acessorio, adorei conhecer a lojinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Alice de gatinha. Bem legal e diferente.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Que fofos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente é tudo muito fofo nessa lojinha. Um amor! <3

    ResponderExcluir
  5. É muito fofo mesmo! Morri de amores pelos cordões!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, mas achei esses cordões tão mimosos! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria <3 Ahasô!

    www.maric.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts