Coleção primavera verão da Ouseuse - Tema: Natureza

30 agosto

Lançamento será realizado durante o Festlingerie
Se tem uma marca que eu estou sempre falando por aqui, porque além de ter peças incríveis também tem responsabilidade social. Quando conheci a Ouseuse, já amei exatamente por eles terem várias lingeries e que um valor do que ganham é doado para ajudar mulheres com câncer de mama. E eu não poderia deixar de trazer a nova coleção.
A Ouseuse foi buscar na natureza a inspiração para a coleção primavera/verão 2018/2019. Os elementos naturais estão presentes nas linhas lingerie, praia e fitness; e as estampas e as cores ressaltam as belezas da flora e da fauna. Em meio à variedade da mãe natureza, a Ouseuse se inspirou nas sementes de açaí, na pitaia e suas flores, e nas folhagens e flores exuberantes típicas do clima tropical. As peças possuem um caimento leve e com transparência. Na cartela de cores, muitos tons de verde e a vivacidade das flores, frutas e sementes.
coleção com tema natureza
Imagem: Divulgação

“As rendas, as tiras e recortes marcam presença na linha lingerie, com peças feitas para compor um look mais sofisticado. Já a linha praia está um luxo, com estampas e modelos que exaltam a beleza natural do Brasil e, sem dúvida, vão ajudar a mulher a se sentir muito mais bonita”, comenta Lúcia Corrêa, diretora de marketing da Ouseuse. Na linha fitness, a marca também está com novidades. As peças, além de bonitas, primam pelo conforto exigido pelo verão brasileiro.
O tema da nova coleção, Ame sua Natureza, faz um convite aos consumidores Ouseuse. Primeiro, para que fiquem atentos à natureza e sua preservação. Para a marca, a conexão entre o homem e a diversidade da fauna e flora é fundamental para uma existência harmônica e necessária ao homem contemporâneo.
nova coleção lingerie primavera verão
Imagem: Divulgação

Natureza – Essência Feminina
Além de colocar o homem em sintonia com a natureza, a nova coleção tem a proposta de promover o encontro da mulher com o seu interior e sua autoestima. Afinal, natureza também é um estado de espírito. Ao contemplar a fauna e a flora, é possível absorver a calma, o respeito, a humildade e se entregar a um estado de contemplação que influencia o corpo e a alma. Respostas que muitos procuram podem ser respondidas ao se conectar com árvores, rios, mares, animais e flores. Ao observar os ciclos da natureza, somos passíveis de transformações. 
Lançamento Coleção Ame sua Natureza
primavera verão ouseuse

O lançamento da coleção primavera/verão 2018/2019 da Ouseuse será realizada durante a décima quarta edição do Festlingerie, entre os dias 3 e 8 de setembro.

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts