Como investir nos seus melhores potenciais

26 agosto

Todos nós temos uma mistura muito especial de talentos e potenciais. E saber quais são e onde estão essas preciosidades, bem como entender como usá-los, pode ser o caminho para o sucesso e a felicidade.

Fonte: Maju Canzi
Mesmo que você esteja vivendo um período difícil e cheio de obstáculos, acredite: você é a pessoa mais importante do seu mundo”! A frase é da Astróloga e Coach Maju Canzi, que ensina como usar os potenciais que todos temos para encontrar uma trajetória autoral: “só você tem a sua mistura própria de talentos e potenciais que o fazem alguém único e insubstituível para a jornada a que você se propôs. Por isso, nada de desperdiçar suas forças com o que não foi ou devia ter sido. Invista em descobrir seus talentos e construir uma nova estrada, entendendo como usar seus dons verdadeiros e como colaborar com o universo através da sua presença”.
Maju explica como a Astrologia pode ajudar nesse caminho: “o seu Mapa Astral Natal é a foto exata do céu no momento em que você nasceu. Com ele, podemos entender sua identidade (seu Sol), sua personalidade exterior (seu Ascendente), a forma como lida com sentimentos (sua Lua), seu principal aprendizado de vida (seu Nodo Norte), seu sucesso (sua Casa 10), só para citar alguns elementos que formam esse blend único de talentos e potenciais que é VOCÊ. Segundo ela, ao entender de onde viemos e para onde devemos ir para encontrar nosso lugar no mundo e a nossa felicidade, nos tornamos mais autores da nossa própria história, aceitamos mais nossa luz e nossa sombra, e nos permitimos ser quem realmente desejamos ser.
Tomando consciência das muitas características que nos formam, fica mais fácil entender, por exemplo, aquilo que nos motiva, e o que está impresso em tudo que fizemos. "Quando entendemos o nosso ponto de equilíbrio, fica muito mais fácil traçar um caminho que esteja em sintonia com o nosso eu interior”, explica Maju.
melhores potenciais segundo a astrologia
Foto: Divulgação

E como investir em nossos melhores potenciais?
Segundo a Astróloga, o primeiro passo é conhecê-los. E a partir daí, iniciar um caminho de amor-próprio, aonde você possa expressar seus talentos e seu valor como forma de contribuir para o todo. “É isso que gera o gás que precisamos para colocar nossos objetivos em prática. A vida é um milagre e se ela não nos parece assim, algo está fora de sintonia. Encontrar esse ponto de equilíbrio entre o que desejamos e o que nos faz realmente feliz é ouro, e conhecer seu mapa astral pode ser o primeiro passo, que vai te fazer entender porque determinadas coisas simplesmente não fazem parte da sua vida, e outras retornam em ciclos, como uma necessidade gritante de aprendizado”.
Uma grande dica é: “não se apresse e nem ache que seu processo está muito longe de acontecer. Ansiedade só prejudica essa jornada riquíssima que é o encontro com nosso verdadeiro eu. Cada pessoa tem seu momento de começar e seu tempo de entender os seus próprios caminhos e a forma como o universo “fala” conosco. Invista em autoconhecimento, traga luz aos seus maiores potenciais, permita-se entender quais são e como utilizá-los”, finaliza.
Saiba mais
Sobre Maju Canzi
A sagitariana mais taurina que já existiu. É bacharel em administração de empresas e estuda mistérios, desenvolvimento pessoal e liderança inspiradora desde 2010. Criou o Portal Mulher Integral e é co-criadora do Blend You. Possui 4 certificações em Coaching: SBCoaching, Coaching Express, Talt Coaching e Instituto Coaching Financeiro. Certificação em terapia floral (FSG - Saint Germain), Kundalini Yoga pelo Nanak Institute e Constelação Familiar pelo IDESV. É co-autora dos livros “Damas de Ouro” e "366 dias de Aprendizados".  Uma profissional que se dedica a buscar e compartilhar formas de viver uma vida mais próspera e autêntica, com progresso material e evolução espiritual.

Mais informações:
Maju Canzi | www.majucanzi.com | contato@majucanzi.com

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acabei de visitar o seu blog em www.vestindoideias.com e li alguns bons artigos que você escreveu em seu blog. Eu também vi seu breve perfil e seus dados biográficos. Peço desculpas porque não posso falar de você. Eu sou totalmente dependente da ajuda do Google Tradutor

    Eu acho que você é uma mulher de carreira com uma miríade de realizações orgulhosas. Você tem um diploma de bacharel e tem muitas habilidades no padrão internacional. Estou espantado com você. Eu sou apenas uma pessoa comum que ainda não se formou na faculdade.

    Ficarei muito feliz se você me aceitar como um de seus melhores amigos.

    Cheio de amor

    Asep Haryono
    INDONÉSIA

    www.simplyasep.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, fico feliz que tenha gostado tanto! Seja bem vindo ao Vestindo Ideias :)

      Excluir
  2. Confesso que não ligo muito para astrologia, mas achei esse post da Maju bem interessante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que "você não liga" porque ainda não descobriu o real significado :)

      Excluir

Popular Posts