Look: Shorts de poliéster com terceira peça

01 outubro

Com a primavera chegando meus looks mais de verão estarão de volta por aqui. Como jeans em geral tem me causado alergia, estou investindo em novos tecidos para usar como shorts e foi o caso desse shorts de poliéster que comprei.

Usei esse look para um passeio no shopping, optei por um shorts bem confortável, alpargata, regata e uma camisa que uso como terceira peça aberta na frente.


look shorts sem ser jeans

 Para dar o ar de um look mais bonitinho, adicionei um colar com bastante brilho, assim acredito que dá um contraste legal com a camiseta que possui um jeito mais informal.
look camiseta divertida
Essa camisa que estou usando por cima é bem fina, e por ter um tecido mais leve serviu bem como um look com mistura de texturas.
look shorts poliéster
 A bolsa já está ficando bem conhecida por aqui, mas eu acho que esse modelo redondo é ideal para passear, pois cabe tudo que preciso - exceto sombrinha rs - além de ser bem confortável.
bolsa estilo redondo

look shorts social
 O shorts é um bem leve e apesar da cor não é transparente. Algo que eu gosto muito nele é que possui bolsos e são relativamente fundos, o que facilita minha vida.
look shorts de tecido
 Nos pés é uma alpargata tradicional, mas que casa bem com um look mais informal de passeio.
look leveza primavera
Regata: Riachuelo | Alpargata: Havaianas | Shorts: C&A | Bolsa: Gamiss |
Colar: Acervo | Camisa: Acervo


You Might Also Like

6 comentários

  1. Nesse calor é bem difícil ficar bem com jeans né, também tenho apostado em peças mais leves, adorei teu look! Ficou linda demais mulher!
    Beijão

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse look ficou uma graça, Carla! Bem confortável!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Popular Posts