Novo CD De Luis Fonsi mira na volta do romântico

06 fevereiro


Relembrando ao seu estilo original o disco volta para agradar aos fãs

Se você é uma pessoa que mora no planeta terra, já deve ter ouvido o famoso hit “Despacito” de Luis Fonsi.  A canção foi a mais ouvida do mundo em 2017, sendo até mesmo considerada chiclete e possuindo sua própria coreografia.
album de luis fonsi
Foto: Divulgação capa do álbum

O novo disco intitulado “Vida” traz Fonsi para um lado mais romântico, bem diferente do que aconteceu com esse sucesso citado acima “Despacito é uma música alegre, foi pensada para se ouvir em uma navio no caribe e dançar” disse o cantor. “Vida” é em homenagem ao seu novo filho e remete mais ao reggaetón com canções mais elaboradas.

Apesar da mudanças os sucessos que vem ganhando o público desde 2017 estão presentes, como: “Despacito” que quebrou recordes, “Echame La Culpa” em parceria com Demi Lovato, “Calypso” com Steffon Don e “Impossible” com Ozuna.

As novas músicas continuam alegres, porém agora mais puxado para uma elaboração musical ao invés de ser apenas para divertimento de quem escuta. “Apaga la luz” retrata um romantismo sem perder a autenticidade que te faz querer dançar e consegue envolver em um ritmo animado."Poco a Poco" para mim foi a música que mais juntou os dois mundos: dançante e romântico, sem perder nenhuma das características.

A música “sola” vem na versão espanhola e também na inglesa, que finaliza o álbum. Se os fãs mais antigos estavam sentindo falta de uma vibe mais amorsa e menos dançante nas músicas do porto riquenho, agora podem ficar mais tranquilos.

Músicas que prometem embalar casais prometem ser as favoritas desse disco, ainda mais pela originalidade em que foram escritas as letras e sua intensidade de sentimentos. Mas não pense que com isso a vibe dançante de Fonsi que ganhou as paradas em 2017 irá se perder. O lançamento desse CD é uma junção equilibrada entre músicas dançantes e também com uma atmosfera mais romântica. Para quem curte, indico ouvir e se deixar embalar pelas músicas que nós conhecemos como sofrência quando são sertanejas.
Ainda não há previsão da chegada do CD em sua forma física no Brasil.

Abaixo segue o álbum novo:




*A autora desse post participou da audição do novo disco um dia antes da estreia à convite da Universal Music Brasil

You Might Also Like

8 comentários

  1. Me julgue, mas eu nunca ouvi falar nessa pessoa kkkkkkkkkk. Vou dar um conferida no álbum, mesmo não sendo fã do gênero. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você conhece, só não ligou o nome a pessoa rsrs

      Excluir
  2. Eu amo o Luis Fonsi amiga! Vi uma entrevista dele e fiquei encantada com tanto talento!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que era ele quem cantava Despacito!
    Muito legal que ele está de trabalho novo.
    Ah, saudades de visitar seu blog Carla! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei pra ligar o nome a pessoa rsrs
      Saudades de estar aqui também miga ♥

      Excluir
  4. Ah! Que homenagem mais fofa ao filho! ♥ E acho que essa música Despacito foi a que mais escutei em 2017 e escuto até hoje hahaha! Vou escutar essas músicas no Spotify, porque também gosto dessa vibe mais romântica e tal. Obrigada pela dica!

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Popular Posts