Resenha: Seca Barriga da Saúde na Net

31 maio

De uns tempos para cá, venho cada vez me dedicando mais aos exercícios físicos e manter uma dieta equilibrada. E com isso, algumas marcas entraram para jogo para me ajudarem com isso.A Saúde na Net entrou em contato para perguntar se eu gostaria de uma parceria com eles e na hora eu topei.
seca barriga planet nutry
Passei no médico recentemente e apesar da perda de peso recente (me siga no Instagram @caahwolf para ver certinho!) eu ainda possuo muito gordura abdominal. Sabemos que é a mais difícil de perder, mas pretendo com o tempo ficar nos 80cm de circunferência que é o indicado para minha altura e porte físico - segundo o médico viu? Antes de planejar qualquer dieta e perda de peso, veja com seu médico.

seca barriga planet nutry
Para me ajudar a eliminar essa gordura extra tenho tomado o Seca Barriga com Gojiberry e chia para me ajudar a eliminar o que tenho a mais na região. Um adendo importante é que esse produto é natural, viu? Então não há contra indicações - a menos que você seja alérgico a algo da composição então vale dar uma olhada (imagem abaixo) e caso você esteja grávida ou lactante (vale uma conversa com seu médico antes de ingerir qualquer suplementação, mesmo que não seja os casos já citados por aqui).

seca barriga natural
Os ingredientes desse produto me chamaram atenção, eles são naturais e se você prestar atenção verá que eles ajudam a eliminar líquido e com isso seu organismo vai desinchando conforme o tempo. A quantidade a ser tomada é de 2 comprimidos antes de cada refeição (almoço e jantar) com um copo de 200ml de água para ajudar a descer melhor.

seca barriga saúde na net
 Estou usando há aproximadamente 1 mês e tenho algumas considerações a serem ditas:

  • Antes de qualquer coisa, saiba que o produto só irá funcionar aliado a exercícios físicos e uma boa alimentação;
  • Por ser um produto natural, sinto que depois de tomá-lo nas primeiras vezes fiquei com gosto de ervas na boca;
  • Apesar de grande, não senti dificuldade em engoli-lo (mas vai de cada pessoa);
  • Conforme vai passando o tempo você vai desinchando;
  • Senti que ele ajudou a regular meu intestino;
  • Não sei se é uma impressão, mas sinto que o tomando e fazendo exercícios eu transpiro mais pois perco mais calorias.

seca barriga planet nutry
Ainda não posso dizer que o produto faz uma mega diferença, mas está me ajudando muito com a eliminação de peso e me manter mais focada. Ainda mais, que como disse no começo desse post minha meta é perder exatamente a gordura abdominal que é pra onde esse produto foi indicado.

No site você pode encontrar diversos outros produtos nessa pegada para os mais diversos assuntos, como Colágeno Maxinutri e o Ginkgo Biloba (esse inclusive, meus pais já tomaram muito aqui em casa e o ajudam demais).

Se você é blogueira e tem interesse em fazer parceria com uma loja dessas, entra em contato com o dono AQUI ou me chame que eu passarei o WhatsApp dele.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que demais, adorei a resenha! Também tô meio focada nos exercícios e na reeducação alimentar, então acho que o seca barriga me ajudaria bastante. Só que entrei no site agora e ele esgotou :( uma pena...

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Legal essas capsulas!
    Eu não posso tomar, mas acho que toda ajuda é bem vinda nesse processo né? rsrs
    Ótima dica!

    Passei aqui pra te visitar e avisar que estou de volta ;)

    Beijinhosss

    Blog da Polli
    Meu canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. É legal que em um mês você já sentiu certa diferença no inchaço do corpo, e eu não sei o Gojiberry, mas a Chia também diminui o apetite. Parece mesmo ser um ótimo produto.
    Agora eu, sigo aqui sem receber meu produto da parceria, haha. Perdi a esperança, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥


    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando nos links azuis do texto >> Xadrez Além das Festas Juninas!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tomei essas cápsulas, mas se você já notou que desincha o corpo já é um bom sinal. Aumente a ingestão de água, ajuda também a desinchar e a regular o intestino.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Popular Posts