[EU FIZ] Curso de criação de conteúdo para blogs

02 agosto


Estar em constante aprendizado é essencial para todas as áreas de atuação. Para me ajudar a continuar postando por aqui e sabendo como fazer, realizei o curso de criação de conteúdo para blogs.

Ministrado pelo professor Erisson Rosati – o mesmo que me deu aula de Jornalismo de Moda para internet na Belas Artes – o curso oferece um panorama grande de como atrair seu público, conversar com ele e como divulgar seu trabalho de forma correta.

Ter um blog não é tão fácil quanto se parece, é necessário pensar em fotos autorais (dê preferência a elas, sempre!), estratégias de comunicação escrita, SEO, divulgação entre outras tantas que sempre precisamos nos atualizar.

A ideia é que você se mantenha atualizado e siga um basicão para te ajudar a sempre manter seu negócio com bons acessos e gerando um bom retorno.

VALE À PENA FAZER O CURSO?
curso de conteúdo para blogs


Dentro da Escola ENE (escola de negócios e empreendedorismo) há vários segmentos para te ajudar na sua empreitada pessoal. O que eu fiz, durou 4 horas, mas a duração original são de 6h. Mesmo que eu já tivesse um conhecimento mediano sobre o assunto, muitos dos pontos ali apresentados eu confesso que não conhecia.

Além disso, a forma como foi apresentado é fácil e nos motiva a sair criando um conteúdo digno. Para quem tá começando ou quem já faz um tempo esse trabalho, como é meu caso.

Então ao meu, vale muito à pena fazer sim! É um curso completo e eles ainda oferecem um brunch para os alunos, deixando tudo ainda melhor.

ONDE ESTÁ LOCALIZADA?
curso para escola ene


A Escola ENE está localizada na Casa MeMa, próximo ao metrô São Judas. O lugar é uma casa adorável com plantas e um espaço bem bacana para se aproveitar melhor o local. Também vale dizer que agendando certinho, toda sexta feira a casa é aberta para que você possa trabalhar, ler ou fazer algum curso.

escola ene conteúdo para blogs

E QUAL É O VALOR?
O valor é super amigo! Só dar uma olhada no site para conferir e ver tudo certinho. E há algo bem legal: Vocês tem 20% de desconto falando que conheceram a escola por mim. Como? Só me seguir no Instagram @caahwolf e seguir a @escolaene e enviar um direct informando que conheceu o local por mim. Legal né?

Inclusive, queria agradecer aos parceiros Paris Elysées, Casa Levi e Get Wells por ajudarem o curso a ocorrer.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Interessante o curso.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Esse curso para bom mesmo, Carla! Fiquei bem interessada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Popular Posts