Resenha: Água Micelar Velvet da Paris Elysees

08 agosto


Retirar a maquiagem corretamente é essencial para manter uma pele limpa e saudável. Muitos utilizam diversas técnicas como: óleo de coco, shampoo neutro de bebê e até mesmo apenas sabonete normal. Mas aqui vai o alerta: Nenhumas dessas alternativas realmente funcionam.  O óleo de coco, por exemplo, é muito comedogênico e pode adentrar nossos poros. Qualquer sabonete apenas tira a parte externa da maquiagem, mas não adentra a pele para uma limpeza completa.
Para ter uma pele bonita é necessário sempre pensar em como cuidá-la de maneira a estar sempre limpa e hidratada. Recentemente, a Paris Elysees lançou uma água micelar velvet para peles sensíveis que promete retirar a maquiagem de olhos, pele e boca.
A água micelar velvet da Paris Elysees, que é um lançamento!, promete demaquilar, limpar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele. Além disso, é feita para peles delicadas – que é meu caso.
água micelar paris elysees

O QUE É
A nova solução micelar velvet dos Laboratórios Paris Elysees garante uma limpeza suave do rosto e dos olhos. Com alto poder de limpeza e purificação. As micelas presentes na fórmula funcionam como imãs que captam e eliminam as impurezas cutâneas, e maquiagem, deixando a pele limpa, reequilibrada e suave, respeitando naturalmente o equilíbrio da pele.
água micelar da paris elysees

Não necessita de enxague | Sem álcool | Sem sabão | Sem perfume
Fórmula não oleosa para face, olhos e lábios – Peles delicadas. Rende até 250 aplicações no disco de algodão.
O QUE EU ACHEI
água micelar paris elysees

A água micelar velvet apesar de não possuir sabão em sua fórmula, possui bastante espuma. Eu a aplico em disco de crochê 100% algodão e posso dizer que ela retirou bastante minha maquiagem. Apesar de ser para peles delicadas, não achei que foi desenvolvida para peles sensíveis já que senti um pouco de vermelhidão no uso pós.
Quanto às áreas mais sensíveis do rosto como boca e olhos, realmente senti que foi bem suave. Uma hora passei muito no disco e senti que entrou um pouco em meu olho, e diferente do que sempre acontece não houve ardência.
água micelar paris elysees

A pele não ficou irritadiça após usar, o que é um ponto positivo e tanto. Após usar em torno de 3 ou 4 vezes, senti que minha pele estava com o PH mais equilibrado. Digo isso, porque muitas vezes após o uso sinto minha pele estática como se estivesse precisando de uma hidratação, mas não foi o que aconteceu com essa água micelar velvet da Paris Elysees.
RESULTADO NA PRÁTICA
maquiagem retirada com água micelar

Nesse dia, eu usei uma maquiagem completa com cílios postiços. Apesar de estar bem pesada, saiu com facilidade com o uso desse produto. Usei em torno de 3 discos de algodão para retirada completa da maquiagem. A única coisa que eu diria para se ter cuidado é que cola de cílios e maquiagem à prova d’água acredito que não vá retirar (e nem é a promessa). Se vocês reparem, a cola do cílios ficou misturado com meu delineador e não quis sair de maneira alguma. Mas o restante, retirou muito bem. Acredito que para uso diário ela é ótima, mas para maquiagens mais pesadas vale à pena buscar algo mais específico. Vale dizer que me ajudou a retirar os cílios sem que os mesmos saíssem com os postiços, o que é uma ponto positivo e tanto.
 Dei uma procurada na internet e ela está saindo à partir de R$37, mas ela vem com 530ml o que acaba por sair mais em conta que águas micelares comuns.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não vivo mais sem minha Água Micelar , aprendi a dar valor na pele depois de muito tempo e hoje cuido com carinho! Adorei a resenha da Velvet ainda não usei esse produto dessa marca mas gotaria, o preço não é caro gostei mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem?
    Olha eu trabalho com a linha de perfumes da Paris Elysees mas nunca imaginei que tinham água micelar ou outros produtos sem serem perfumes. Bom saber que vou procurar conhecer.

    Eu não fico sem água micelar.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, já vou comprar pra testar :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um ótimo produto.
    Boa semana!


    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas tem post novo. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts