Harry Potter: explore as diversas versões dos bonecos Funko Pop!

26 março


Normalmente, em filmes e séries, é bastante simples distinguir quais personagens são os mais importantes, pois eles geralmente não têm um elenco extremamente amplo. Isso não se aplica ao universo de Harry Potter, que possui nomes importantes e essenciais, para muito além dos protagonistas. E, mostrando que contempla muito bem toda a saga de Hogwarts, a Funko oferece dezenas de opções para os colecionadores fãs do bruxinho e sua turma.

Assim, há Funkos Pop! Harry Potter para todos os gostos! Dos mocinhos e vilões, aos muitos personagens secundários e até figuras místicas, a marca investe pesado para oferecer variedade para todas as preferências, incluindo modelos que representam momentos icônicos da saga. E, se você ainda está começando a sua coleção e não sabe por onde começar, aqui você encontra uma seleção dos personagens mais importantes de J.K. Rowling:

onde encontrar funkos harry potter
Harry Potter


Sendo o personagem que nomeia as obras, é óbvio que o próprio Harry Potter está entre os nomes mais importantes e seu colecionável Funko Pop! é item obrigatório. Esse jovem órfão tinha uma vida miserável com seus tios malvados, até que tudo mudou quando ele descobrir, no seu décimo primeiro aniversário, que é um bruxo muito famoso, cujo destino está fortemente ligado ao de Lord Voldemort, um ser malévolo que matou seus pais quando Harry era bebê e que, por alguma razão, o jovem conseguiu sobreviver .

Ron Weasley

Na mesma idade de Harry, Ron Weasley coincidiu com nosso protagonista no Expresso de Hogwarts e desde então eles se tornaram amigos inseparáveis, que viveram muitas aventuras. Ron é o sexto filho da família Weasley, cujos irmãos mais velhos se destacaram na escola de magia. E, apesar do seu jeito peculiar, Ronald Weasley tem inúmeros feitos a destacar, incluindo salvar sua irmã Ginny do basilisco na Câmara Secreta.

Hermione Granger

A terceira personagem do trio principal, Hermione Granger é a melhor amiga de Harry e Ron. Entre as façanhas de Hermione está a fundação da associação para ajudar os elfos domésticos. Ele também estava por trás da criação do Exército de Dumbledore e participou da Batalha do Departamento de Mistérios e da Batalha de Hogwarts durante a Segunda Guerra Mágica. Sendo uma das grandes queridinhas de todo fã de Harry Potter, Hermione precisa fazer parte da sua coleção de Funkos do Harry Potter!

Albus Dumbledore

Diretor da escola de magia de Hogwarts, Albus Dumbledore é um dos bruxos mais poderosos do universo Harry Potter. Tanto que até o próprio Voldemort temia seu poder. Ele acabou planejando sua própria morte junto com Severus Snape para armar uma armadilha para o Lorde das Trevas. Graças a Dumbledore, Harry Potter poderia derrotar Voldemort e estabelecer a paz no mundo mágico.

Minerva McGonagall

Sem dúvida uma das bruxas mais poderosas do universo Harry Potter e uma das melhores professoras de Hogwarts, Minerva McGonagall é a diretora da Casa da Grifinória, professora de transformações e vice-diretora da escola. Ele lutou na Segunda Guerra Mágica e conseguiu sobreviver protegendo seus alunos do ataque de Voldemort e seu exército. Com o passar do tempo, McGonagall acabou se tornando a diretora de Hogwarts.

Severus Snape

O professor Severus Snape é mestre de poções, professor de defesa contra as artes das trevas e diretor da Escola de Magia de Hogwarts. Apesar de sua aparência fria e parecendo odiar Harry Potter, na realidade o que ele fez esse tempo todo foi proteger o jovem bruxo porque estava apaixonado por sua mãe. Ajudando Dumbledore para que Voldemort não matasse Harry, Snape se tornou um agente duplo, sendo leal ao diretor de Hogwarts a ponto de ter que matá-lo quando ele pediu.

Draco Malfoy

Pertencente à Casa Sonserina, Draco Malfoy é um dos principais rivais de Harry Potter. Com seu jeito arrogante, ele foi um importante antagonista na evolução do trio de personagens principal. Após a prisão de seu pai em Azkaban, no final da Batalha do Departamento de Mistérios, Voldemort deu as boas-vindas a Draco em seu grupo e o menino se tornou um Comensal da Morte aos dezesseis anos de idade.

Voldemort

Por fim, temos, é claro, Lord Voldemort, o principal vilão da saga. Seu nome verdadeiro é Tom Ryddle e ele foi criado em um orfanato trouxa até entrar na escola de Hogwarts, juntando-se à casa da Sonserina. Sendo um dos alunos mais talentosos da escola, Ryddle mostrava certos comportamentos de sociopatia e crueldade, apesar de parecer um jovem de muito boa educação.

Depois de deixar Hogwarts, Tom Ryddle aprendeu os ensinamentos das Artes das Trevas e adotou a identidade de Lord Voldemort, formando um grande exército conhecido como Comensais da Morte e tornando-se praticamente imortal, dividindo sua alma em oito partes distintas, conhecidas como Horcruxes.

E agora que você já sabe mais sobre os bonecos Funko Pop! Harry Potter que você precisa para começar a sua coleção, não deixe de explorar ainda outros personagens de Harry Potter. Não importa seus nomes e momentos favoritos, com certeza há um Funko especial para você completar a sua decoração!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito legais os funkos e as descrições que você deu aos personagens.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu acho os bonequinhos muito fofos! E sei que são bem feitos, servem para colecionar e tal, mas ô precinho caro né?

    Zíper Chique

    ResponderExcluir

Popular Posts