Wishlist de Aniversário - 25 anos - Vestindo Ideias Wishlist de Aniversário - 25 anos - Vestindo Ideias

13 maio 2020

Wishlist de Aniversário - 25 anos

Está chegando dia 6 de junho! Mais conhecido como o dia em que essa pessoa que vos escreve completará 25 anos. Sim, a carinha de 15 inclusive já está desaparecendo (o que me deixa triste kk). Uma vez eu fiz uma wishlist com várias coisas que eu gostaria por aqui e me falaram que eu estava querendo muito.

Mas na verdade, se não sonharmos quem sonhará por nós? O universo entende a energia que emanamos e eu emano a prosperidade. Sim, só dessa maneira conseguiremos alcançar o que desejamos.

Esse ano eu separei por apenas cinco itens que mais estou desejando, ainda mais porque estamos em meio à uma pandemia e fazer aniversário nesse período não nos traz tantas felicidades. Então vamos lá:

Wishlist de aniversário 25 anos

1) Pincel Mari Maria

Eu sou #TeamPincel na hora de passar base e desde que vi esse e os elogios que são ditos pra ele já venho desejando. O preço é um pouco salgado, mas economizando um pouco tudo é possível.

2)Tapete para Yoga e Colchonete

Eu tenho começado a fazer yoga e com a academia fechada (e que fique até tudo isso passar) eu estou praticando exercícios em casa e comecei o yoga recentemente. Sinto falta de algo para me apoiar melhor. Já o colchonete é porque não sei se o tapete é confortável pra fazer flexão de quadril e as “asas” das costas doem demais, então é um desejo coerente.

3) Pantufa

Eu não faço ideia de qual eu quero rs Mas desejo uma que seja bem quentinha para me auxiliar em dias mais frios. Estar de quarentena e ficar andando de chinelo com meia é uma porta para causar acidentes sérios, certo?

4) Kit de blush da Ruby Rose

Eu estou com falta de blush porque o meu preferido da Anaconda caiu no chão e se espatifou todo. Mas para não ficar comprando um por vez queria essa versão completa que então me auxilia com todo o restante.

5) Livros

Recentemente eu li a Trilogia Verão e também Teto para Dois e estou em busca de mais livros. Esses são alguns que ando desejando, mas pode ser qualquer um que seja leve para enfrentar os mais sei lá quantos dias de quarentena.

É isso, com toda a certeza é uma lista baseada em sua maior parte pelo fato de o COVID19 ter surgido, mas enquanto as pessoas saírem de casa, continuaremos presos eternamente porque os casos só tendem a aumentar.

Quer que seja diferente no seu aniversário? Passe a respeitar a quarentena. Conviva apenas com as pessoas que moram com você e não saia para ficar vendo seu namorado (a).

Um comentário:

  1. Espero que você consiga todos os itens. Parabéns adiantado.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Me siga @caahwolf