5 canais do YouTube para emagrecer (ou levar uma vida mais saudável) sem sair de casa

04 agosto

Quem me acompanha no Instagram @caahwolf já deve ter me visto postando sobre minha série de exercícios diários. Pois é, já faz um tempo que decidi que cuidar do meu corpo era algo importante para mim (já viram esse post sobre o #Impakt60?) e isso se tornou parte de mim.
canais do youtube para emagrecer em casa


Há pouco mais de um ano eu conheci a Lari Duran, uma nutricionista indicada por amigos, e assim comecei a ter uma alimentação melhor e feita especialmente para mim. Porém, eu saía mais da dieta do que permanecia nela. Recentemente, ela lançou um grupo para que uma incentivasse à outra e apesar de ter acabado foi algo que realmente me auxiliou a chegar em metade  do meu objetivo!
Mas além de acompanhamento nutricional tenho também feito exercícios em casa em diferentes canais do YouTube como forma de manter um corpo e mente ativos. Afinal, só comer certo e tomar água não ajuda a eliminar gordura localizada né?
Já adianto que além de estar me ajudando a entrar no peso ideal, os exercícios tem me ajudado também a me sentir mais forte e melhorou muito meu fôlego, principalmente agora que temos que sair de máscara por uma questão de segurança. Sempre lembrando que até o momento (agosto/2020) ficar em casa é essencial!
Indicação 1:
Canal Exercícios em casa – Acredito que esse seja um dos mais conhecidos, certo? Eu adoro e faço várias aulas. Gosto da didática dos professores e como eles realmente ajudam. Alguns eu até penso: Nossa, bem fraco. Mas quando vejo estou fazendo exercícios no quarto para emagrecer e não preciso nem me preocupar com espaço.

          
Indicação 2:
Susana Yabár – Essa possui dois canais um em português e outro em espanhol. Eu sinceramente não vejo tanta diferença entre eles e como ela sempre mostra bem o que vai fazer, mesmo arranhando no espanhol não sofro muito. Algo que gosto é que antes de começar o vídeo ela sempre mostra o que iremos fazer e conta exatamente quantas séries são e como serão cada um.

        
Indicação 3:
Brown Andrade – Caí de paraquedas nesse canal e amei a didática dele! Foi algo que me surpreendeu porque eu sou super durona para qualquer tipo de dança e com ele simplesmente consegui fazer. Não são coreografias difíceis e ajuda muito você a ganhar força nas partes do corpo.
         
Indicação 4:
Kelly Key – “Baba Baby, Baby bababa” quem não se lembra? A musa da minha infância possui vários vídeos de exercícios físicos onde ela realiza com profissionais e vai fazendo junto. O que eu sempre faço é a de Strong by zumba que queima até a alma. No começo, não conseguia fazer todos, mas agora eu tiro de letra.
        
Indicação 5:
Chloe Ting – Esse preciso dizer que já fiz até vídeo no canal sobre! Eu virei uma pregadora oficial dessa mulher rs Estou sempre fazendo os programas de treinamento dela que são completos e dedicados a certas partes do corpo. Foi o que mais vi diferença no meu corpo, tanto em força quanto em emagrecer. Faço os exercícios em casa dela e posso garantir que meu corpo nunca esteve tão bem. Ah, os exercícios são em inglês mas a imagem é super intuitiva então é tranquilo de serem feitos.

Esses são os canais que tenho seguido nessa quarentena enquanto não me sinto segura em voltar para academia, mas nem preciso dizer o quanto tá fazendo diferença na minha vida né? 100% amando meu corpo e disposição adquiridas. Me acompanhe no Instagram @caahwolf para ver em tempo real os exercícios que faço.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que dicas otimas Carlinha. O importante é ter disciplina e foco para fazer sempre esses exercícios em casa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Popular Posts