Resenha: Slimtox da Biomarine

05 agosto

Você sente uma forte necessidade em comer doce ou mesmo exageradamente durante as refeições? Antes de começar a passar com minha nutricionista e tratar da minha ansiedade com comida eu sempre ia atrás de algo que fosse natural e que me ajudasse a diminuir minha fome exagerada que ocorria.

slimtox da biomarine bioinova resenha

Em um evento ganhei esse Slimtox e nos foi explicado que ele auxiliava a diminuir bastante a fome e com isso, comíamos menos. Mas a ideia não é enganar o estômago e sim que você coma apenas aquilo que é suficiente para você. E a marca é bem reconhecida no mercado e não colocaria algo viciante nem nada do tipo, então experimentei durante o período para contar detalhadamente para vocês.

O que é

Cápsulas mastigáveis redutoras de medidas. Biomarine Bioinova Slimtox reduz o apetite e proporciona uma desintoxicação corporal. É um nutricosmético que complementa sua alimentação para uma silhueta mais enxuta.

 
resenha slimtox da biomarine

Biomarine Bioinoca Slimtox conta com ingredientes funcionais que reduzem seu desejo por carboidratos e doces em geral, além de promover a sensação de saciedade. Também proporciona ação antioxidante, e facilita a construção de massa muscular. Possui sabor de cranberry.

Ação

Picolinato de Cromo 35mcg: auxilia na redução de gordura corporal e facilita a construção de massa muscular.

 

Cranberry: é um poderoso antioxidante e anti-inflamatório natural.

 

O que eu achei

As cápsulas são bem pequenas e realmente desmancha na boca, mas senti que ela desmancha demais deixando um gosto bem adocicado. Se você olhar de perto  ela é branca levemente rosada e não toda rosada.

resenha slimtox da biomarine

Como efeito ela realmente auxiliou a controlar meu apetite e tomava quando estava indo para academia, antes da pandemia, e me ajudava a ter força realmente. Não foi um efeito que surgiu de um dia apenas tomando, foi o acompanhamento completo que me auxiliou.

slimtox da biomarine resenha

Falando mais sobre o controle da apetite, eu senti e não senti. Pode parecer confuso mas em dias que eu estava muito ansiosa a cápsula não me fazia diminuir meu consumo consideravelmente. Em conversa com uma amiga, com ela o efeito foi imediato: Era tomar e sentia nada de fome. Mas comigo ele serviu mais como um controlador de apetite, sabe?

Ao invés de apenas retirar minha necessidade de alimentação, sendo que é algo ruim, ele foi me ajudando gradativamente a entender que eu não precisava comer muito e sim o suficiente. Como disse, tomei bem antes de começar o acompanhamento nutricional então para mim serviu como uma ponte de aprendizado.

Quanto a redução da silhueta realmente ocorreu, mas não foi apenas tomando as cápsulas. Senti que tomando apenas eu ia desinchando e não  acumulava mais muitos líquidos, porém não diminuía. É como é descrito: um auxiliador. E nessa de ir auxiliando você vai eliminando os excessos que te incomodam.

slimtox da biomarine resenha

Não acredito que o produto seja prejudicial ou algo do tipo, lembro que no evento fiz várias perguntas sobre e foi em garantido que é natural e não viciante. Para mim foi super positivo e acho que pra quem está nesse processo e ir para academia e perder peso pode ser um aliado. Lembrando que não é só tomar e ganhar massa magra, ok? Pra isso ocorrer, é necessária a prática de exercícios.

Dei uma leve procurada na internet e no site da Biomarine o produto está esgotado mas na Beleza na Web está saindo por R$69,90 nesse link.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts