Dica: 3 Reality Shows sobre relacionamento para assistir na Netflix

06 agosto

Nessa quarentena tenho passado grande parte do meu dia assistindo tudo aquilo que não preciso pensar e caí nos reality shows. Hoje vou dar enfoque nos de relacionamento e depois volto aqui com os outros tipos que também estão fazendo parte do meu cotidiano.

Se você já assistiu algum sabe que não tem como não se apaixonar por conteúdos com essa temática, que é incrível observar pessoas reais em seus momentos de reflexão, íntimos e principalmente: de redescobrimento pessoal.

Além do que, muitas vezes em dias que você já está cansado de apenas ouvir coisas ruins é bom ter um escape. Além disso, podemos ainda nos envolver emocionalmente com amores que não tem nada a ver com o que estamos passando, mas que nos ajudam a saber o que devemos valorizar em alguém ou simplesmente apenas odiar.

Casamento à indiana

Reality show  casamento à indiana

Que surpresa boa esse reality show! Apareceu como sugestão e eu pensei “Por quê não?” e fui assistindo. Sima é uma casamenteira moderna, ela tem como missão encontrar alguém que agrade quem está em busca de um casamento. Como o nome já diz ela ajuda os indianos solteirões a encontrarem seu amor, em muitos casos eu estranhei certas coisas e me forçava a lembrar que é uma questão cultural. Vi algumas pessoas falando mal dessa série, que reforça estereótipos. Mas eu acho que ela foi bem diferente e me fez ver que nem todo indiano usa roupas tradicionais ou vem de famílias tradicionais. E é aí que mora a chave: A Sima é como um tinder humano e vai encontrar alguém de acordo com seus gostos, por mais impossível que pareça ser. Eu fui inclusive me afeiçoando a muitos personagens e já quero uma continuação.

Casamento às cegas

Casamento às cegas

Se existe algo que me jogou no mundo dos casamentos foi esse rs Gente, nem preciso dizer o quanto amei né? Os casais se conhecem por meio de uma cabine onde apenas escutam suas vozes e vão criando uma conexão. Então você pede a pessoa em casamento e aí se conhecem e passam uma lua de mel ANTES de se casarem. Me surpreendeu demais e eu quase chorei junto com alguns personagens rs Gostei tanto que assisti a reunião e vários vídeos sobre curiosidades para realmente saber sobre tudo.

Brincando com o fogo

brincando com o fogo netflix

Que que é isso, Brasil? Nem preciso dizer que foi algo que me deixou pasma! Fui assistir esperando tudo que é proibido para menores de 18 anos, mas fui mostrada à aprender sobre sentimentos com a Lana e querer matar os homens rs Foi muito legal ver a evolução de cada um com os episódios e também querer matar quem mentia rs Achei que o reencontro poderiam ter esperado a pandemia porque online não reproduziu todas as tretas que tiveram. Foi outro que fiquei assistindo vídeos no YouTube para saber de todas as fofocas.

Nenhum desses três eu me decepcionei ao assistir e todos eu saí desejando encontrar o amor verdadeiro rs Óbvio que todos possuem problemas mas mesmo assim, não pude deixar de gostar. Indico muito para quem está desejando buscar por algo para se distrair. Os comentados aqui estão todos na Netflix.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts