Resenha: Luminox Contour da Samana Cosméticos

11 agosto

A idade chega para todos né? Rs Brincadeiras à parte, começar a cuidar de olheiras e rugas é  essencial em qualquer idade. Comecei à cuidar mais ou menos aos 21 e venho mantendo até agora aos 25. Tenho certeza que isso me ajudou a diminuir o fator de envelhecimento em muito anos.

Resenha Luminox contour da Samana

Mesmo com isso, sofro muito com bolsas de olheiras e roxas desde criança. Acredito que seja hereditário já que minha mãe também possui os olhos assim e muitas vezes me incomoda ao passar uma maquiagem ou mesmo sorrir para fotos. Foi num desses incômodos que surgiu para mim esse creme para a área dos olhos da Samana, o Luminox Contour ,uma linha para o público da Biomarine.

resenha luminox contour da Samana

Ainda mais agora que saímos apenas de máscara (agosto de 2020) e os olhos são a única parte visível acaba por ser mais necessário manter os olhos com um aspecto mais bonito esteticamente.

O que diz a marca:

Luminox Contour da Samana é um concentrado multifuncional que atua na redução das olheiras de múltiplas colorações, reduz a aparência fadigada e cansada através da melhora da circulação e fortalecimento angiológico da região.

Seu uso clareia, rejuvenesce e renova a pele. Possui textura leve de rápida absorção.

Indicação:

Olheiras, Bolsas, Rugas, Linhas e Lifting das Pálpebras

Diferenciais e benefícios:

Ação 4 em 1: trata bolsas, rugas, olheiras e linhas.

Princípios ativos:

Eyefective
Argirelina
BioSkin Up Contour: ação antiinflamatória, aumenta a síntese de fatores de crescimento reduzindo o extravasamento de líquidos; aumenta a síntese de colágeno e elastina, reduz eficazme
nte a coloração das olheiras
Cernilys.
ßFGF: estímulo de fibroblastos amenizando linhas e rugas.
Hexylresorcinol

Modo de uso:

Aplicar e espalhar na região dos olhos (pálpebra superior e inferior) com movimentos circulares. Uso diário e noturno.

Rentabilidade: 60 aplicações.

O que eu achei

Como comentei acima eu sempre sofri pela cor roxa e também pelas bolsas de olheiras que possuo e adianto: esse produto é milagroso. Ele é um creme em uma cor levemente amarelada e tem um cheiro bem presente de perfume, mas depois que passa quase não se sente. Sempre reforço sobre os cheiros porque tenho o nariz bem sensível e esses cremes de cuidado com a pele quando possuem cheiros diretamente no rosto acabam por me incomodar, mas não é o caso.

resenha luminox contour da Samana

Pude começar a ver os efeitos do produto com em torno de 15 dias de uso, principalmente a ação anti fadiga que ele possui (me lembrou esse produto aqui). Nos dias que não o usava sentia que meu olhar ficava com o aspecto um pouco de cansada e que ele ficava um pouco mais roxeado.

Resenha Luminox Contour da Samana

resenha luminox contour da Samana

O efeito não veio do dia para à noite, como falei são necessários pelo menos 15 dias para começar a visualizar os efeitos positivos. Apesar de ser bem pequeno (15g) comigo durou um pouco mais que 60 dias (já que são 60 aplicações e eu utilizei apenas uma vez ao dia) e acredito porque eu uso bem pouco. O suficiente dele é apenas metade de um pump completo, o que é bem importante. Apesar de achar a embalagem bem prática, sinto que acumula um pouco de produto no pump e ele forma uma gosma, mas nada que limpar bem após o uso não resolva.

resenha luminox contour da Samana


Vale à pena comprar?

Depende! Se você assim como eu, gosta de um produto que possui várias funções em um acredito que sim. Além, claro, se você realmente possui olheiras, bolsas, rugas e linhas de expressão. É um produto um pouco mais caro, mas tendo em vista o custo x benefício acho ele super ok. No site da marca está saindo por R$109,90 nesse link.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a resenha e a dica <3 Ainda não conhecia esse produto!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca acredito que é mais recente e só venda em locais específicos, pode ser isso!

      Excluir

Popular Posts