Os melhores looks do VMA 2020

31 agosto

Se existe algo que eu adoro acompanhar é o VMA, que mesmo em pandemia ocorreu nesse ano louco de 2020. O evento para quem não sabe, trata-se da maior premiação de música que foi criado pela MTV. Quem é criança dos anos 2000 e foi uma pré adolescente e adolescente nesse período, analisava tudo durante os lançamentos para ver se acertava quem ia levar e quem não (e é assim até hoje!)

Esse ano acontece de forma virtual com apresentações remotas e gravadas em diversos locais dos Estados Unidos. Mas sabemos que um artista de verdade, mesmo á distância sabe como montar um look né?

Miley Cirus

Miley Cirus 2020 vma


A eterna Hanna Montana está todos os anos mostrando que está em busca de tirar essa nossa visão rs Esse ano ela foi montada em um look todo transparente e cheia de pedrarias. Nem preciso dizer que achei ousado e não me agradou 100% né? Mas é aquilo, a noite é dela e se ela estava se sentindo bem que fique mais que bem.

Lady Gaga

lady gaga vma 2020


Ainda é fresco na minha cabeça quando essa musa se vestiu com um vestido de carne, lembram? Pois bem, dessa vez ela passou bem longe de algo assim mas foi 100% conceitual com um vestido futurístico que envolve até um capacete! Me sentiria indo passar umas férias na lua, fácil.

Ariana Grande

ariana grande vma 2020


A nossa menininha que de menininha não tem nada, se vestiu como uma animadora de torcida moderna rs Eu amei a saia que ela usou, mas a maria Chiquinha substituindo o famoso rabo de cavalo deixou o look com essa aparência para mim rs Mas apesar do comentário ácido, eu juro que gostei.

Sofia Carson

Sofia Carson VMA 2020


Esse foi um dos meus vestidos preferidos da noite! Nem preciso dizer o quanto gostei desses babados na cintura né? Achei super estilosos e nesse tom de vermelho que eu sou simplesmente apaixonada.

Madison Beer

Madison beer vma 2020


E esse look balada? Ganhou meu coração! Talvez eu usasse um pouco mais longo por questão de conforto, mas amei a forma como ela compôs. Eu diria que seria fácil algo que eu usaria nas baladas da cidade rs

Joey King

Joey King VMA 2020


Relação de amor e ódio ao vestido: Amei por um lado, mas não sei se a estampa super combinou com a modelagem. Mas a cor está linda demais e até relevo esse detalhe.

Jaden Smith

Jaden Smith VMA 2020


Esse garoto arrasa demais né? Toda vez que o vejo com algum look só consigo pensar no quanto ele é estiloso. Apesar de ter ido mais “básico”, eu amei a estampa desse blazer curto.

Nicole Richie

Nicole Richie  VMA 2020


Eu sou apaixonada por modelagens conceituais e adorei essa, mas a cor do vestido foi algo que não me agradou 100%. Mas é o que sempre falo: Se a pessoa está se sentindo linda, eu que fique de boa rs Mas realmente, modelagem linda e cor poderia ser outra.

 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts