Resenha: Máscara facial nutritiva e reparadora Chocolate pode! Da Ricca

13 agosto

 Você gosta de praticar a skin care de uma maneira fácil e rápida? Essa é a ideia dessas máscaras com efeitos rápidos que encontramos por aí. Como qualquer produto de ação rápida você não encontrará milagres, mas será algo que se usado toda semana poderá ter efeitos restauradores.

Resenha máscara facil nutritiva e reparado chocolate pode! da Ricca

Essa em específico é para nutrição da pele, principalmente porque sofremos diariamente com poluição, água quente do chuveiro e até mesmo a luz emitida pelos celulares ou notebooks que acabam causando envelhecimento precoce. Para dar um up na pele e conseguir melhorar sua aparência a Ricca lançou, em 2019, uma linha de máscaras com produtos “comestíveis” para serem aplicadas no rosto. A que eu testei é a base de chocolate com extrato de cacau e argila Kaolin.

Resenha Máscara facial nutritiva e reparadora Chocolate pode! Da Ricca

O que diz a marca

Máscara Facial Nutritiva E Reparadora Ricca – Chocolate Pode!

Características
– Uso único (10g)
– Tipo: Creme
– Necessidade: Nutrir e Reparar
– Principais ativos: Extrato de Cacau e Argila Kaolin

Função
Quem disse que chocolate não pode?! Com uma combinação deliciosa de extrato de cacau com argila kaolin, a #maskricca chocolate pode! É ideal pra quem busca uma pele super macia, ação nutritiva e reparadora! e tem mais: essa máscara tem um efeito quentinho graças a presença da zeólita e glicerina na fórmula, tornando a experiência de uso ainda mais gostosa! e o melhor é fazer tudo isso com aquele cheirinho de chocolate que a gente adora! Só não vale comer, hein, #riccalover?

Diferencial
Efeito quentinho!

Modo de uso
1. Aplique a máscara sobre a pele limpa.
2. Deixe agir por 20min; você vai sentir o efeito quentinho conforme sua ação.
3. Enxague o rosto com água fresca e pronto

O que eu achei

A primeira impressão: Eu não tinha lido que a máscara tinha um efeito quentinho, mas senti logo que comecei a passá-la e gente: que coisa mais incrível! Achei que ela é ideal principalmente para os dias que você quer fazer uma skin care e descansar sabe? Como ela já estava me dando um efeito quentinho aproveitei para fazer um escalda pés enquanto isso e adorei.

Resenha Máscara facial nutritiva e reparadora Chocolate pode! Da Ricca
Espessura da máscara

Além desse fator de aquecimento o cheiro dela é bem característico de chocolate ao leite e realmente dá bastante vontade em comer. E senti que ela realmente me relaxa ao passar no rosto de uma maneira reconfortante.

Ao retirar ela não é daquelas peel off, mas sim tem que retirar com água. Mas não senti que fez muita bagunça, na verdade achei bem tranquilo. Tirei apenas com água e não utilizei de nenhum tipo de sabonete para não interferir no resultado.

Um item que eu falaria para adicionarem seria dividir esse saquinho em dois, assim um só seria uma forma de economizar produto e não utilizaríamos mais ou menos do que precisamos.o suficiente e não ficaria sobrando ou utilizaríamos em excesso.

O que fez com minha pele?

Resenha Máscara facial nutritiva e reparadora Chocolate pode! Da Ricca

Resenha Máscara facial nutritiva e reparadora Chocolate pode! Da Ricca

Resenha Máscara facial nutritiva e reparadora Chocolate pode! Da Ricca

Visivelmente? Quase nada. Senti apenas que deu uma controlada na oleosidade (só reparar no nariz), mas o que senti foi bem mais no toque. Minha pele estava levemente seca porque fiz durante uma semana que está bem calor e minha pele estava sofrendo, ao retirar pude sentir uma pele bem macia e com um toque levemente aveludado.

Também achei que ela deu uma leve uniformizada na cor da minha pele, que possui algumas manchas de acne, mas nada demais. Durante a semana segui com minha skincare tradicional e senti que o efeito de aveludado durou por dois dias e teria durado mais caso eu tivesse usado de menos água quente.

Não é um produto que irá fazer milagres, mas se você usar ele uma vez por semana sua pele ficará bem hidratada. Um adendo importante é que senti que ela hidrata na medida certa já que minha pele não ficou com espinhas após o uso. O valor na internet que achei mais em conta foi nesse link da Americanas, onde três dessa máscara Chocolate Pode! Da Ricca está saindo por R$47,97.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts