Inspirações de looks para o ano novo 2021 (+15 opções)

29 dezembro

E está chegando o ano novo pelo calendário mundial, um momento em se ter muita fé e necessidade de mudanças. Não é segredo por aqui que sou alguém que ama tudo que envolva elementos que possam te ajudar a melhorar e não seria diferente com as cores de ano novo.

Para esse ano me juntei com a Gabe do blog Gabe Pinheiro para montarmos looks com cores para o ano novo, escolhemos as cores de acordo com o que tínhamos no guarda roupa e gostei bastante do resultado.

Nossos looks são bem diferentes uma da outra, isso ocorre porque somos pessoas completamente diferentes e com isso, gera uma gama de opções bem extensas em formas pelas quais vocês podem se vestir. Um adendo importante é sempre lembrar que você não precisa por ordem comprar uma roupa nova e que isso só deve ocorrer caso você realmente queira, ok?

BRANCO

A cor é a tradicional no ano-novo brasileiro. Transmitir paz e harmonia. A cor representa a pureza e muitos a utilizam também para pedir paz e como forma de abrir caminho.

look branco para ano novolook branco para ano novo


VERDE

É a cor da esperança e também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, que também é o símbolo da fertilidade.

Look ano novo verdeLook verde ano novo


VERMELHO

Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente no próximo ano, aposte na roupa ou calcinha desta cor e peça com força na virada do ano.

Look vermelho para ano novoLook ano novo 2021 vermelho


ROSA

Já o rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima. Se o vermelho é paixão, esse é o tom que busca por algo mais estável menos impulso e mais razão.

look rosa para ano novolook rosa para ano novo 2021

 

AZUL

Se você deseja passar o próximo ano mais tranquila, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.

look azul para ano novolook azul para ano novo 2021

 

PRETO

Poucas pessoas escolhem a cor preta para a virada do ano, pois acreditam que ela tenha relação com forças malignas e energias negativas, além da morte. Na verdade, o preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade.

Look preto para ano novo 2021Look preto para o ano novo 2021

ROXO

O roxo e o lilás são as cores da intuição. Eles estão conectados com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para quem busca respostas no ano que segue e desejam esvaziar a mente para descobrir qual é o melhor caminho a seguir. Também podem ser consideradas a cor da mudança, estão associadas a quebra de ciclos e inícios de novos.

Look roxo para o ano novo 2021Look para o ano novo roxo


MARROM

Está associado à natureza, ao conforto e a simplicidade. Também é a cor que nos liga ao que vem da terra, trazendo estabilidade e confiança.

look marrom para o ano novoLook ano novo marrom 2021

PRATA

A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor. Não tenho nada nesse tom no meu guarda roupa, mas a Gabe arrasou no dela e ficou super poderosa.

look ano novo prata 2021


 

AMARELO

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

Look para ano novo amarelo 2021


Uma dica extra que gostaria de dar é que muitas dessas cores podem ser usadas com brilho, já que isso atrai luz e pode melhorar seu humor.

Não deixe de conferir o post da Gabe nesse link e conferir os looks.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sou muito ligado a cores de ano novo, mas adorei o post. Super criativo.
    Saudades dos seus comentários no blog.

    Feliz Ano Novo!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts