Look: Shorts azul com cropped estampa de tucano

04 janeiro

Ultimamente eu tenho mudado muito meu comportamento e até mesmo pensamentos em relação ao mundo e isso tem se refletido também nos looks que tenho para montar. Uma tendência que eu sempre achei que não fosse seguir era a de usar cropped e cá estou eu: Com um look com a barriguinha de fora.

Esse não é apenas um post de look, mas também sobre autoestima. Nunca tive nenhum problema com meu corpo e até quando estava acima do peso sempre usei e abusei de roupas curtas (basta uma pesquisada nos meus antigos looks que vocês poderão conferir o que estou falando) mas ultimamente algo pesou mais: Estou com muitos vasinhos na minha perna e por ser branca demais acaba aparecendo de forma mais intensa.

Comecei a reparar e estava evitando utilizar de shorts por isso, mas a verdade é que eu preciso aprender a lidar da melhor forma. Eu sei que não é apenas estética e sei que mesmo quando for os secar, eles voltarão a nascer em algum momento e não quero ficar escrava das meias de compreensão para evitar o surgimento. E pasmem: Até no meu abdômen eles estão insistindo em nascer.

Eu não vou mentir  que estou amando, não estou e pretendo mudar isso em breve, mas enquanto isso não acontece me verei obrigada a permitir que apareçam nas minhas fotos e que eu possa sempre estar o utilizando o que desejo sem me deixar abater por isso.

Mas por hora vamos parar de falar sobre isso e talvez eu faça um post destinado à isso em breve.

look shorts social azul com cropped


Utilizei esse look no almoço de ano novo e muitas pessoas o elogiaram no Instagram (nesse post) e resolvi o montar novamente para que pudesse aparecer por aqui também. O cropped é de uma linha mais barata da Renner e eu amei a estampa: Tucanos e fundo rosa. Como comentei no meu último vídeo do canal sobre tendências (link aqui) a color block (cores fortes) estará em alta no ano de 2021 e eu já adquiri muitas camisetas nesse tom, pois sempre fui apaixonada e normalmente é muito difícil de encontrar.

look shorts social azul com cropped

look shorts social azul com cropped


Já o shorts foi um achado e tanto, ando evitando utilizar jeans pois no calor sinto que ele me causa muitas bolinhas que poderiam serem evitadas. Estava em busca de um shorts mais larguinho e com aspecto mas social e foi quando o encontrei na C&A e nem preciso que o adorei né? A única coisa é que como ainda estou em processo de emagrecimento ele já está se tornando largo, mas espero  que quando precisar dê para realizar penses e ajustes nele.

Um adendo importa que eu daria sobre ele é que por ser de fibras naturais ele amassa com facilidade, mesmo o passando apenas com o ato de sentar ele acaba com esse aspecto. Não adianta ficar passando, ele vai amassar. Estou levando como um charme para ele rs

look shorts social azul com cropped

Look com acessórios de corrente


Os acessórios são um destaque à parte: No começo não gostava tanto dessas correntes mas conforme elas foram mudando de uma forma bruta para mais delicada eu comecei a gostar mais e assim, passei a incorporar em meu look em diversas ocasiões. Essa eu encontrei em uma loja local no calçadão de Santo André (minha cidade), porém em uma loja de roupas e não acessórios.

look shorts social azul com cropped

look com tênis bordô


No mais, é um look que muito me agradou e uma composição que será utilizada mais vezes e talvez vocês até mesmo possam ver cada vez mais por aqui.

look cropped color block estampa tucano
Shorts: C&A | Regata estampa tucano: Renner | Tênis: Talski | Bolsa: Gamiss | Colar: Loja local |
Pulseira: Acervo pessoal | Brinco: Borota Artes



 

 

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts