Inspiração: Looks com coturnos tratorados

06 agosto

Se existe algo que eu amo nessa vida é bota! Acredito que já tenha dado para ver em alguns posts aqui ou no meu instagram (@caahwolf), mas é assunto que amo e sempre irei falar sobre.

Eu moro no estado que mais possui mudanças climáticas em um só dia nesse país, certeza rs E por muitas vezes também preciso andar além do previsto entre uma estação de metrô e outra. Por consequência alguns calçados não se adequam ao que gostaria que fosse e por isso, opto sempre por um tipo específico de bota.

Nesse caso prefiro as botas que sejam com o solado tratorado, porque dessa forma me dá uma sensação maior de confiança ao andar e também dói menos as pernas ao final do dia. Essas também são chamadas de coturnos em muitos casos.

Separei algumas inspirações do uso do calçado em looks que considero ótimos e com muito estilo. Se você gosta de dicas de acessórios vale a pena dar uma olhada nesse link da My Best Brazil onde fui convidada a falar sobre o assunto!

Uma das coisas que mais gosto em coturnos é que ele serve não apenas para o inverno como também para o verão, além de dar um ar todo estiloso para qualquer look. Algo que comentei no trecho da matéria e que comento aqui também, é que adoro quando ele é usado com um vestido ou saia! Quebra um pouco o romantismo e dá um ar de “nossa, que pessoa com personalidade” que eu simplesmente amo.

Look coturno tratadora

look com coturno

look coturno

look coturno



Vejo muitas pessoas evitando de usar coturno tratorado por medo de passar uma imagem errada ou mesmo por achar que precisa ter mais estilo. Sou da opinião que estilo se cria e acho super importante criar uma personalidade única com o que você veste. Afinal, é uma forma de linguagem corporal.

Use sempre aquilo que te faz bem!

 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Isso aí! Devemos usar o que nos faz sentir bem.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito de usar coturno, mas sempre achei lindo em quem usa, fica estiloso demais!
    Pensando em pegar um na promoção antes que o inverno acabe


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  3. Coturno tratorado deixa o visual cheio de estilo.
    Gostei das inspirações.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas produções que acho lindo com o coturno tratorado, mas ainda não encontrei um que fizesse os meus olhos brilharem e confesso que nem consigo pensar em look pra mim com ele hahahaha.

    Você deveria ter colocado algumas fotos suas de look com bota no post =D.

    Beijos
    Gabe Pinheiro
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts