Tendência: Bolsa transparente

14:22

Olá! Sei que ainda não estou postando com regularidade, mas to aproveitando minhas férias para colocar as leituras e séries em dia, então nem sempre sobra tempo para postar aqui, mas vou tentar! Bom, hoje trago mais uma tendência, dessa vez é a bolsa transparente, considerada uma tendência para o verão 2014.

Como surgiu? Essa tendência começou após a marca italiana Furla apresentar seu primeiro modelo. Depois disso, diferentes marcas e estilistas gostaram da ideia e a transforam em suas peças. E foi assim que após várias fashionistas internacionais usarem, foi a vez das nacionais. Se transformou simplesmente nas queridinhas. Acima, alguns exemplos desses modelos, sem cor como na primeira e na segunda imagem  em colorido, como a própria Furla a criou.
Como usar: Para essas bolsas no quesito combinar, não tem muito segredo, pois são transparentes e em sua maioria são sem cores, e as com cores basta combinar com o look como fazemos com qualquer bolsa. Lados negativos: Apesar de ser uma bolsa que possui uma boa combinação com qualquer roupa, é necessário um cuidado redobrado com o que vai colocar dentro da bolsa, afinal ela é transparente, então vale uma olhada no espelho para saber se está aparecendo algo que não é para aparecer, esses detalhes devem ser levados em conta ao comprá-las.

Onde encontrar: Separei alguns lugares que para compra, lembrando que escolhi as bolsas de acordo com meu gosto, mas há também sites da China com preços mais em conta, eu apenas não encontrei nenhuma de meu gosto.

E então gostam da tendência? Não? Usariam? Me contem tudo!

Beijos,
Carla Wolf

Acompanhe o blog no facebook e no instagram





You Might Also Like

60 comentários

  1. eu acho bem linda, e tem que levar só o necessário mesmo pra não expor demais hehehe, e claro os itens dentro tem que ter embalagem bonita pra dar mais charme

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo bolsas e clutchs transparentes! Mas só dá para carregar uma make, celular e cartão né?!
    Por aqui já vi umas, mas sonho com a da Chanel (kkkk)
    Bom fim‑de‑semana flor!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal essas bolsas transparentes, menos as que tem formato de perfume, acho estranho! hahaha fora isso, usaria numa boa :]]

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São bem legais, uma ideia bem diferente!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Já ouvi falar nessa tendencia, eu tenho uma bolsa transparente e é linda.Inclusive,essas bolsas que vc exibiu no post são muito bonitas.

    Beijos,da Gio!

    justgiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana! e também os sapatos transparentes.
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que lindas as bolsas
    adorei =Pp
    bjss


    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a opção 2 e 3.
    Amei o post.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não curti muito, É estranho haha

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para comprar uma clutch pra mim transparente..
    Acho linda!


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei, diferente, tem que ter estilo pra usar!!

    olha, da uma passada lá no meu, de diz o que acha espero que goste, tô te seguindo, ah, e parabéns pelo blog, e sucesso!!

    http://diversosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal!! Eu tinha uma quando era pequena, mas não era tão estilosa assim hahahahaha
    eu achei bonita, mas eu carrego tanta tralha que ia ficar visível e não ia ficar bom :/ rsrs
    bjs
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo, minha tia tem uma à muito tempo. É bem legal isso de tendência ir voltando..

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Acho bolsa transparente bem prega

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não gosto, acho meio estranho! haha Mas cada um tem seu gosto. http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho tão bonitinho! Essa branca, número três, é muito leeegal *-* Gostei de saber da origem, não fazia ideia que tinha sido a Furla que começou com isso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Olha esta bolsa é uma invasão de privacidade rs.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dependendo do lugar, acho que até usaria sem problemas.
    Beijos, beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas, mas não sei se usaria.

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  20. ha eu não gosto para mim não, mas sao lindas no shop tem variasss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  21. Pois é as bolsas são muito fofas, mas tem que cuidado redobrado na hora de colocar algo dentro dela, tipo dinheiro em exposição.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei se usaria, só depende do modelo, eu acho um pouco feias as bem grandes

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  23. Não acho bacana... Sei la, deixa tudo aparecendo... É mais uma tendencia que eu não usaria, apesar de achar a ideia legal rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  24. Acho lindas, mas não usaria.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  25. eu particularmente, não gosto dessa tendência, acho que ninguém precisa ficar sabendo o que eu levo na bolsa não, hahahaha além do mais, minha bolsa é sempre uma bagunça :))
    champagne supernova :) sorteio 1 ano de blog! :) fan page

    ResponderExcluir
  26. Eu acho bonito, mas acho que não usaria, sei lá haha. Não tenho muita coragem, não precisam saber o que levo na bolsa ahah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  27. Eu vi um Scarpin divo em uma loja da Arezzo, com laterias em acrílico e não gostei desse detalhe. As bolsas, apesar de modelos lindos, com o numero da criminalidade aqui no Brasil talvez nem rolasse.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Estou loouca por uma dessas, acho super linda e estilosa! sem contar que combina com tudo né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  29. Olá querida Carla!
    Essa tendência é linda e elegante.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ja ouvi falar dessas,sao lindas
    sera que é muito cara ? rs =/ *-* Beijos more <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Carla, amei a bolsa da grifon, usaria com certeza, agora, aquelas totalmente transparentes eu não apostaria muito não rs
    Vem conhecer meu blog, gostaria muito de te ver seguindo lá =-D
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. É estranho '-' não sei parece desconfortável andar com essa coisa na rua, mas se é uma tendencia pro ano q vem, então ta blz ^^

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
  33. Andar com isso aqui no Rio é presença confirmada no evento assalto.
    haha
    Mas que são lindas, são.

    ResponderExcluir
  34. Essa tendência, não curto muito.
    big beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu acho elas muito perfeitas...LINDAS.......
    Eu meio que amo....
    cantinhodeilusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindas! Mas sinceramente, não curti tanto a tendência porque chama muito atenção de ladrões, infelizmente. Eu ficaria meio insegura de usar e tal!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  37. acho muito legal mas tem que tomar cuidado com o que vai levar para não se expor U.U usaria numa boa

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Estou louca com uma, vou fazer depois ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Fiquei apaixonada pela bolsa 3 ♥
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Não sei se usaria, pois não gostaria de que os outros soubessem o que carrego.

    :*

    ResponderExcluir
  41. Ah, parece bacana assim de ver fotos e compor looks, mas não parece ser muito prático, sei lá... hahahaha
    Enfim, de qualquer maneira, são lindas e não há como negar. <3
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Super diferente e legal, mas teria um pouco de medo de usar heuehue
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  43. Nunca vi dessas bolsas aqui na minha cidade, mas já tinha visto na internet e acho lindas!
    Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  44. Super legal, mas não teria coragem de usar pra sair mostrando pra todo mundo como sou desorganizada!
    Sou do tipo que leva tudo dentro de uma bolsa, fica uma bagunça!
    Mas são super fofas as bolsas *-*
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ai, não sei se esse tipo de bolsa é pra mim não. Minha bolsa é uma bagunça só!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto desde que colorida e pra ir pra praia.. pra todo dia não usaria não..
    beijocas

    ResponderExcluir
  47. As bolsas transparentes são lindas, mas aqui na minha cidade seria furto!!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Acho essas bolsas maravilhosas, mas é aquilo né, você tem que estar com a bolsa sempre arrumadinha. rsrs

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  49. Ótima para ser roubada, hahahah. Só tem que tomar cuidado com que poe lá, né?
    Achei linda! <3

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  50. Não sei se sou muuuito fã dessa moda, exatamente por isso, acho estranho todo mundo ver o que tem na bolsa haha Mas realmente combina com tudo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  51. acho legal, mas só usaria na piscina ehhehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  52. Eu amei a idéia das bolsas transparentes.
    Quero uma rsrs
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  53. Acho lindas essas bolsas, muito estilosas e a cara da estação. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Concordo com a Mell Reis, uma invasão de privacidade. rs

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu acho tão legal, mas nunca achei para comprar.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  56. Gente, eu não consigo me acostumar com isso! Hahahahha... Não curto essa de verem a bagunça que é minha bolsa... hahahahaa
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

  57. Oi,
    Os modelos apresentados são lindos,mais eu não sei se teria coragem de sair por ai sabendo que as pessoas veriam o que tem dentro da minha bolsa srsr

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Acho que não teria coragem de usar, minha bolsa é uma bagunça só! rsrs.
    Achei super linda os modelos de cada uma. Amei o seu blog e já estou seguindo.
    coisasdecalifornianas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu amo!! Acho lindo demais!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  60. Oiiiii e já falando em bolsa transparente já vi uma de couro com os bolsos do lado de fora trasparentes e achei legal mas sei lá acho que ñ teria coragem de usar...Bjuss
    http://blogumdiaemverona.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

-Nada de ofensas.
-Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
-Deixe o endereço de seu blog para que eu possa retribuir.

Acompanhe no Instagram!