Lente criativa: Urban Art
13 agosto
Esse mês o Projeto Lente Criativa, sofreu algumas alterações: agora são dois temas por mês (pra quem puder fazer os dois, claro), mas o meu escolhido do mês foi o Urban Art, preciso dizer que eu adorei o tema. Andei dois quarteirões a mais apenas para tirar as fotos (antes de pegar o segundo ônibus pro trabalho) e eu adorei o resultado.
Como ando por São Paulo todos os dias, resolvi brincar um pouco com a questão cinza x colorido, que aqui é uma coisa gritante. Com esse tema eu olhei de forma diferente pro caminho que faço todo dia, então simplesmente foi mega especial.
Enfim, esse mês eu curti muuuito fazer o projeto, tanto é que nem me atrasei muito para postar (dessa vez nem atrasei). Olha pra quem curtiu o tema, vem ver o das minhas colegas de projeto: Desenhando pelo caminho, Janela Singular,Christiane Oliveira e About Grazi Abreu.
Ah, eu conheci o projeto através do tema "ruas da minha cidade", então sim eu amei o tema!
E vocês?
25 comentários
Amei o terceiro ! Me inspirou bastante em criatividade !
ResponderExcluircheiadetrama.blogspot.com
Lindas essas intervenções urbanas! Gosto muito dessas artes nas cidades.
ResponderExcluirhttp://www.jj-jovemjornalista.com/
Aqui em brasilia tem muita arte urbana, uma parede mais linda que a outra.
ResponderExcluirhttp://casteloddiamante.blogspot.com.br/
Amei suas fotos, seu blog é lindo, vou colocar seu link no meu post do projeto pois fiquei encantada e quero que os outros também vejam!
ResponderExcluirhttp://desenhandopelocaminho.blogspot.com.br/
Oi Carlinha,
ResponderExcluirAchei bem bacana essas fotos que você tirou, sugiro que coloque uma legenda do local que se refere a respectiva foto
Big Beijos
Lulu on the Sky
uaaau!
ResponderExcluirQuantas fotos maravilhosas! amei <3
Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br
Suas fotos ficaram TOP! As vezes a gente faz o mesmo caminho todos os dias mas não presta atenção na criatividade escondida nas ruas. A minha foto preferida foi a da escada :)
ResponderExcluirbjos
BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK
Gostei das suas fotos! Realmente a gente só muda a partir do momento que começamos a prestar atenção no mínimos detalhes dos lugares que andamos e vivemos.
ResponderExcluirBeijoos ♥
www.ameniinadabolha.blogspot.com.br
Ficaram ótimas suas fotos, adorei o conceito que você utilizou, muito inteligente!
ResponderExcluirhttp://www.algumasprimaveras.com.br/
Eu amo esse tipo de arte, aqui na minha cidade nem tem :( Suas fotos ficaram lindas!
ResponderExcluirBeijos
Bluebell Bee
Ai, adoro fotos urbanas... Adoro tudo relacionado a cidade.
ResponderExcluirNa minha opinião, os designs mais lindos são em skyline <3
www.iamcamilakellen.blogspot.com
Que lindo ♥ Eu também adoro isso de tirar fotos e adquirir um olhar diferente do caminho que faço todo dia *--*
ResponderExcluirBeijos!
http://imperfeitaas.blogspot.com.br/
Aaawn que lindos! *-* Adoro arte de rua, acho super interessante.
ResponderExcluirhttp://www.rosachicleteblog.com.br/
Nossa eu amei as imagens, eu amei que está escrita "a paisagem muda, a pessoa muda" beijos http://www.blogdaxavier.com.br/
ResponderExcluiradorei as fotos! acho lindo urban art em fotografia :)
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
As fotos ficaram ótimas! A gente percebe que não precisa ir pra muito longe pra encontrar arte! Amei <3
ResponderExcluirBeijos! ❤
Blog: www.cerejablack.com
Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com
Que arte linda essa, infelizmente aqui na minha cidade não esse tipo de arte Leadership ~
ResponderExcluirArte urbana é incrível, uma forma de expressão tão bacana! Acho que dá mais vida ao cinza das cidades e a correria do dia a dia.
ResponderExcluiradorei as fotos!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com
As melhores fotos até agora! Sério, adorei sua visão dos detalhes e o contraste entre o colorizo e o cinza!
ResponderExcluirBlog Entretanto
Eu acho muito legal poder andar pela cidade e ter a oportunidade de descobrir esse tipo de intervenção. Eu gostei muito das fotos <33 Parabéns!
ResponderExcluirhttp://www.lenouveaugrunge.com/
Amei as fotos! :)
ResponderExcluirSeus clicks ficaram lindas de viver.
ResponderExcluirEscolhi o segundo tema rs.
Beijos
♥ Te Conto Poesia
As paisagens são liiiiiiiindas! O detalhe do cinza x P&B ficou demais, adorei!
ResponderExcluirbjs
www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica
Eu ameii muito as fotos, principalmente a da escada.'' A paisagem muda, as pessoas mudam'' anotei essa frase serio rs.
ResponderExcluirParabéns *--*
http://mundo-daisa.blogspot.com.br/
Adorei as fotos. :) Gostava muito de ver esse tipo de coisa quando morava em São Paulo. Aqui onde eu moro agora não tem muito desse tipo de coisa... Eu lembro que quando fui em Viena, eles usavam muito stickers nos postes e semáforos. Vi muitos principalmente na universidade haha...
ResponderExcluirwww.fiercekrieg.com