O que aconteceu na semana #4

31 janeiro

Essa semana foi aniversário de São Paulo, foi uma semana que aproveitei para sair bastante e curtir essa cidade maravilhosa. Mesmo não morando na capital me sinto super acolhida por essa cidade, já que estudo e trabalho nela. E consegui manter um ritmo legal com o blog e faz um mês que estou postando 6 dias da semana (de segunda à sexta e domingo é dia de retrospectiva!) e isso tem melhorado bastante as interações aqui do blog.


Segunda: Toda segunda está rolando look aqui no blog e não poderia ter sido diferente nessa, postei esse look fotografado pela minha amiga Camila Levandoski na Casa das Rosas que é muito amor já que essa saia é na verdade um shorts saia. Para ver detalhes é só clicar aqui.

Terça: Quem me acompanha na fan page sabe que estou fazendo cronograma capilar pra recuperar esses fios que sofreram muito com o cloro. Contei todos os produtos que estou usando nesse post.

Quarta: Quem não sabe eu tenho 1,52 e isso faz com que eu sofra para encontrar roupas longas decentes, por isso dei algumas sugestões (não regras!) de como vocês podem usar saia longa, só clicar aqui para ver certinho.

Quinta: Esse dia normalmente está sendo dia de vídeo aqui no blog, fiz uma tentativa de algo diferente: fazer sugestões de looks em vídeo. Queria muito a opinião de vocês, pra saber se ficou muito rápido (2:22) e se querem mais vídeos assim. Só clicar aqui para acessar o post e aqui para ir direto ao vídeo.

Sexta: Decidi que alguns dias o blog terá uma sessão pipoca e o primeiro já está no ar, as dicas são dos filmes Olmo e a Gaivota e As Sufragistas. Só clicar aqui para ver certinho.

E não esqueçam do projeto do blog, hein? Na imagem está os detalhes de como participar!


Não deixem de me seguir no Instagram, na fan page, no twitter e se inscrever no canal.

*Esse post não permite comentários*

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts