Look: Camisa com coturno #CasaTPM
01 agosto
Esse final de semana rolou por aqui em São Paulo a Casa TPM, pra quem não sabe o que é se trata de um evento sempre para discutir a situação da mulher nos dias atuais realizado pela revista TPM, da editora TRIP.
Ano passado eu fui em apenas um dos dias e fiz um vlog aqui (aguardem o desse ano). Porém, nesse ano diferentemente eu resolvi ir aos dois dias e olha: Não me arrependi. Mas para falar de look, como aqui em São Paulo está um tempo de: Começa frio, esquenta e esfria de novo eu apostei em ir toda quentinha mesmo e ficar tudo certo.
Essa camisa que estou usando foi da minha mãe quando era jovem (adoro essas reciclagens de peças), só que em mim ela não fecha, então optei por usá-la mais como um acessório mesmo. Por baixo usei a minha segunda pele que só falta andar sozinha, minha saia preta que já tem vários looks aqui e meu coturno que amo. Preciso dizer que montei o look todo envolta do sapato, já que um dia antes num acidente doméstico eu sofri uma contusão na lateral do pé esquerdo e ele estava inchado, portanto só seria possível usar essa bota que iria conseguir entrar no pé.
Mesmo sendo bem simples o look, eu acabei gostando. Depois do evento fui para um bar na Augusta e olha: Estava super bem tanto para um evento quanto para outro. Adoro esses looks que são possíveis de usar de diversas formas, sabe? Acho que ajuda a dar up no guarda roupa quando percebemos que uma mesma combinação consegue se adaptar a diferentes locais.
Ah, e esse colar maravilhoso é de capim dourado e minha tia trouxe pra mim de um feira artesanal que ela visitou em Brasília. Confesso que sou bem alérgica a algumas coisas e esse colar é maravilhoso exatamente por ser natural. Estou totalmente apaixonada por ele.
| Coturno: Cravo&Canela | Bolsa: Brechó | Colar: Artesanato
Vocês já perceberam que preto, branco, vermelho e azul essas cores mais básicas andam bem presentes nos meus looks né? Acho que é fase, mas confesso que estou adorando. E vocês?
46 comentários
Amei o look!
ResponderExcluirSou uma fã incondicional de coturno com meia calça. =)
Chiquereza
Também adoro essa combinação :3
ExcluirAdorei o look e o evento parece ser super bacana, me deu vontade de ir!
ResponderExcluirBlog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram
Ai vai em algum ano, é bem legal :3
ExcluirArrasando como sempre né <3
ResponderExcluirBeijinhos.
Les Jours de Marcela
Ai sua linda, obrigada *-*
ExcluirLindo look! Eu super usaria!
ResponderExcluirUm beijo!
www.impulsofeminino.com
Fico feliz que tenha gostado :3
ExcluirAdorei o look Carla, o colar também está lindo demais! Beijos
ResponderExcluirwww.achatadebatom.blogspot.com
Esse colar é só amor :3
ExcluirEssas reciclagens são incríveis mesmo! Uso várias roupas da minha mãe também. Também gostei das botas <3
ResponderExcluirboa semana :)
Red Behavior
Ai é muito bom poder usar as roupas da mãe né? HAHHA Amo esse meu coturno :3
ExcluirOI CAAAAAAAH
ResponderExcluira sua fase de paleta de cores acaba sendo a minha a maior parte do tempo, então eu adoron ver esse tipo de look HAHAHA acho super legal esse lance de reciclar roupas, pena que minha mãe não guardou nada da época dela :(
P.S.: Já quero sabermais sobre o evento *-*
beeeeijo
beinghellz.com
Ai, eu sou muuuito colorida, mas ultimamente estou mais básica HAHAHAH Ai que pena :( Já saiu post sobre aqui :3
ExcluirGostei bastante do look, ficou super legal a sua combinação.
ResponderExcluirbeijos!
www.garotadelicada.com.br
Fico feliz que tenha gostado :3
ExcluirNão faz bem o meu estilo o look!
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Mas nenhum detalhe nem nada? :S Que pena
ExcluirEu também tenho fases onde utilizo somente uma cor ou algumas cores especificas no look.
ResponderExcluirParabéns pelo look.
www.paginasempreto.blogspot.com.br
Beijos
Acho que todo mundo né? São fases HAHA Obrigada :3
ExcluirOi Carla, eu também adoro esse reaproveitamento de roupas, já usei muitas peças da minha mãe de quando ela ~ e eu ~ éramos mais novas. Adorei a combinação de peças e esse colar é realmente lindo!
ResponderExcluirAi é muito bom usar roupas assim né? Fico feliz que tenha gostado :3
ExcluirOlá!
ResponderExcluirAmei o look e adorei seu coturno. Ficou muito bonita
Beijos!
http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/
Que bom que gostou :3
ExcluirEu gosto de look assim mais confortáveis.
ResponderExcluirAprendi esse ano a usar coturnos e estou amando.
Me identifiquei quanto a fase da cores... rsrs...
bjO
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Instagram: @breshopping_da_dany
Twitter: @brechodanylins
Ai coturnos são maravilhosos né?
ExcluirAcho lindo esse tipo de looks, mas meu estilo é mas romântico.Queria eu ter personalidade pra usar roupas assim. Beijos.
ResponderExcluirhttps://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/
Ai mas esse look é tão básico HAHAH Queria ser mais romântica HAHAH
ExcluirLindaaa! Combo maravilhoso= coturno+meia calça ♥
ResponderExcluirbeeijos
www.marinaalessandra.com
Ai que bom que gostou :3
ExcluirAiii que look perfeito!! Sou super fã de looks assim!
ResponderExcluirBeijos
BlogCarolNM
FanPage
Ai fico feliz que tenha gostado :3
ExcluirArrasou nos looks Carla! ^^
ResponderExcluirAmei o casaquinho que foi da sua mãe, também amo roubar peças do armário de minha mãe para compor meus looks!
Xerim :)
www.trilouca.com
Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca
Ai eu tenho várias roupas que são antigas comigo HAHAHA Que bom que gostou :3
ExcluirAmei a combinação.
ResponderExcluirSou apaixonada por coturno. Acho lindo.
Beijinhos
Pequenamineirinha.blogspot.com
Ai que bom que gostou :3
ExcluirAdorei o look, super linda, arrasou
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
Obrigada :3
ExcluirOi, Carla!
ResponderExcluirSuper cool usar roupa antiga de mãe, né? Infelizmente da minha ela só guardou roupas de ficar em casa mesmo, mas adoron.
Seus looks sempre são muito versáteis, confortáveis... adoron também.
Aguardando vlog do evento :)
ENTRETANTO • INSTAGRAM • TWITTER
Ai que pena :( Mas eu uso e abuso das dela HAHAAH Ai que bom que gosta *-*
ExcluirOi Carlinha,
ResponderExcluirTb me identifico com esses tons de roupa. Adorei seu look.
Big Beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com
Que bom que gosta :3
ExcluirAmei o casaquinho, ficou lindo de mais! ♥
ResponderExcluirhttp://www.gotasdecafe.com.br/
Que bom que gostou :3
Excluirque lindo, super usaria!!
ResponderExcluirbeijos
http://isabellejordache.blogspot.com/
Ai fico feliz em saber :3
Excluir