Resenha: Linha Cara de Rica - Shampoo e Bálsamo

02 janeiro

No último Ikesaki Fashion Day a qual compareci a convite da Carla Bianchi eu tive o prazer de ver um show de perto da Erikka Rodrigues. Ela estava lá para mostrar sua linha de cuidados com o cabelo em parceria com a Eico (vocês lembram dessa resenha aqui?) chamada Cara de Rica (nome de uma de suas canções mais famosas).

A linha para ser super chique como o próprio nome, possui caviar em sua fórmula e diversos outros elementos que tornam tudo ainda mais potente por assim dizer.

O QUE É

A linha foi desenvolvida a partir de uma fórmula sofisticada e inovadora com Extrato de Caviar e Ômega 3,6 e 9.
O extrato de caviar é rico em aminoácidos, sais minerais, ácidos graxos essenciais que garantem uma hidratação umectante e ainda blindam os fios de agressões externas.
O ômega 3,6 e 9, ativo responsável pela nutrição e reparação da fibra capilar, permitindo que os fios permaneçam sedosos por mais tempo.
Uma combinação que garante fios brilhosos e macios. Fragrância fabulosa. Tudo que você precisa para ficar com CARA DE RICA.


MODO DE USO

Dando uma dica: Na primeira vez que o usei eu não as instruções, já que um bálsamo funciona da mesma maneira que um condicionador. Mas tem algo diferente: Nesse antes de você passar o bálsamo você deve secar com um toalha um pouco e aplicar o bálsamo/condicionador deixando-o agir por 3 min e depois finalizar como desejar.

 CONSISTÊNCIA

Ambos foram aprovados em questão de consistência por mim, quando eu disse pra minha cabeleireira que estava com medo de usar, ela disse que poderia deixar meus fios pesados já que o caviar é um ingrediente que costuma ser bem hidratante. Mas olha que descoberta: o fluído é quase transparente. Então ele não deixou meu cabelo oleoso, na verdade não senti ele nem pesado.

O bálsamo tem essa estrutura mais firme e é de fácil aplicação. Ele é um condicionador, então não tem aquele aspecto mais duro de uma máscara, mas eu particularmente gostei.

Consistência shampoo

Consistência bálsamo




 O QUE EU ACHEI

Shampoo: De consistência quase transparente ele não deixou meu cabelo oleoso, também não senti que ele deixava pesado. Como pintei meu cabelo de colorido vale ressaltar que ele também não tirou a tinta nem nada, o que é muito bom. O cheiro dele é realmente maravilhoso.

Bálsamo: Ele tem bem a consistência de um condicionador e atinge as especificações dele. Uma coisa que percebi foi que assim que fiz as luzes meu cabelo não ficou tão hidratado com ele, na verdade tive que usar na ordem que aprendi recentemente: Shampoo - Máscara - Bálsamo. Assim ele ficou mais hidratado, se a questão era ser pesado não foi o que aconteceu com ele. Passando cremes de proteção térmica depois também não deixou oleoso, nas duas primeiras vezes que o usei achei até que meu cabelo estava um pouco seco, mas acredito que depois que se acostumou ele se deu super bem com esse produto.

OPINIÃO GERAL

É uma linha que gostei muito, a hidratação dele não é imediata, é um tratamento prolongado, mas vale a pena. Não deixa o cabelo oleoso e também não permite que fique parecendo palha. O valor dele na Ikesaki o kit está saindo por R$59,90 os dois para comprar é só clicar aqui.

E vocês, já tinham ouvido falar da marca ou da linha?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Essa meta é boa! hahaha! ;D

    Não conhecia essa linha. Fiquei curiosa pra testar, ainda mais que os produtos não deixam o cabelo oleoso!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Que bom que sua cabeleireira estava errada e os produtos trouxeram bons resultados.

    Beijinhos ♥
    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal conhecer essa linha cara de rica, a embalagem já chama super a atenção, e sempre procuro por shampoos transparentes como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda, mas parece ser ótimo!
    AMO conhecer coisas novas de cabelo.. Achei o preço bom para o produto :)

    Post novo:
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia. Adorei a resenha e super usaria. Mas o resultado costuma variar de cabelo para cabelo, também.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Popular Posts