Experimentando salgadinhos asiáticos (coreanos, japoneses e Taiwan)

09 setembro

Eu adoro experimentar comidas diferentes como vocês sabem e já viram por aqui no blog, fui com a Marcela (blog aqui) e compramos alguns itens para gravar um vídeo experimentando essas comidas.

Esses que compramos são do Japão, Coreia e também de Taiwan. Eles vão desde um salgadinho mais agridoce até os mais ardidos.

 Esses dois não achei necessidade em mostrar como são porque são iguais o da embalagem. O da esquerda é de mel, ele é bem agridoce quando experimentamos achamos bem parecido com o gosto de churros porque ele possui canela (ou algo parecido) em sua composição. O da esquerda eu achei que iria super ardido, mas pra minha surpresa também foi agridoce. Esse de cebola não é nem um pouco ardido, mas me lembrou o gosto de lanche de fastfood melhorado por isso se tornou meu favorito.
Esse de cima e o de baixo são da mesma marca, só mudam o sabor. O de cima é frango normal e o que está embaixo é de frango picante. O de cima eu não achei nada extraordinário mas o segundo é mais ardido porém nada que deixe a língua dormente. O da embalagem preta se tornou meu segundo favorito por ser picante na medida certa.

O de baixo é o japonês, foi o salgadinho mais diferente que comi. Ele tem vários sabores com coisas típicas eu gostei muito a Marcela já não rs O verde tem um gosto forte de raiz forte, o rosa achei sem gosto de nada e o branco e preto eu acho que é ameixa japonesa. Mas confesso que também gostei muito, mas não seria um salgadinho que eu compraria para comer diariamente.
Tirando esse último que pra mim pelo menos não foi nem ruim nem bom, eu compraria todos os demais. Os dois primeiros e da embalagem preta foram meus preferidos de longe.

Ah, e se você quer ver tudo em detalhes assista ao vídeo abaixo:


      
E então, qual que vocês ficaram com vontade em experimentar?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, Carla.
    Sou fã do tradicional. Não sei se ia gostar desses abores não hehe. O vídeo ficou engraçado hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que experimentar novas coisas faz parte da vida, ficar sempre no tradicional irá te fazer se arrepender no futuro rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. A parte da pimenta foi muito engraçada HAHAHAH Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  3. Tenho curiosidade de experimentar esses salgadinhos.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts