Mudança no visual: Do loiro pro cobre com Donna Color

01 outubro

Mudei a cor do meu cabelo com Donna Color

Mudanças no visuais costumam fazer muito bem tanto fisicamente quanto emocionalmente. Em dezembro completa um ano desde que cortei meu cabelo pela última vez e também que pintei meu cabelo de azul.

Esse ano resolvi inovar ainda mais: Passar tinta no meu cabelo. Pode parecer confuso, mas apesar de eu estar sempre pintando nunca havia passado nada permanente, apenas tonalizante durante toda a minha vida.

Na Beauty Fair desse ano conheci a Donna Color, uma marca de tinturas profissionais, no espaço da Ikesaki e ganhei um voucher para comprar uma tinta deles. Escolhi a cor 9.89 - Loiro Claríssimo Perolado.

E como eu estava cansada do meu cabelo com mechas verdes/azuis que não saíam, eu optei por cortar meu cabelo e inovar também - além da cor - no tipo de corte.

Esse é meu cabelo antes da mudança:


A tinta utilizada:
 O resultado:
luz artificial


Luz natural
Como foi possível ver, a cor como eu queria ficou apenas nas pontas que já estavam descoloridas e deixou meu cabelo acobreado. Obviamente, que se outra pessoa passar capaz de ficar na cor mais cinza como deveria, essas cores variam de cabelo pra cabelo e da cor da base que ele já está.

No geral eu gostei muito de como ficou meu cabelo! Ficou diferente do que eu esperava e confesso estar gostando disso rs
Tem vídeo mostrando todo o processo:


E então, o que acharam?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu mudo meu cabelo de acordo com as mudanças da minha vida, sabe? Quando engravidei, sai do vermelho. Agora que estou me redescobrindo como mulher, voltei pro vermelho e vou cortar curtinho. Adoro mudar.
    Ficou lindo seu cabelo. Conforme você for passando a tinta, vai ficando mais claro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também rs Mudo conforme vou passando, eu queria ficar loirassa mas não rolou HAHAHA Mas logo logo virão mais mudanças!

      Excluir
  2. ah eu adorei essa mudança, tanto o corte qt a cor ficaram mais sofisticados ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Carla, adorei seu visual novo! Seu cabelo ficou mais bonito ainda! *_*
    Eu também adoro mudar o cabelo, apesar de morrer de dó kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Você está mai linda ainda. Eu amei seu cabelo <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Na primeira foto até achei que estava castanho, mas depois vi as luzes acobreadas. Eu gosto deste tom de loiro, acho que dá mais vida pro cabelo.
    Já o corte particularmente eu morro de medo, meu cabelo demora para crescer e me arrependi um pouco de ter cortado curto, porque chegando o verão e ele não está do tamanho que eu gostaria :(

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito legal né? Eu estou adorando!
      Ai o meu cresce que nem mato, te juro AHHAH

      Excluir

Popular Posts