Oito​ ​modelos​ ​de​ ​Sutiã​ ​para​ ​a​ ​mulher moderna

05 janeiro

Oito​ ​modelos​ ​de​ ​Sutiã​ ​para​ ​a​ ​mulher moderna O estilo de vida das mulheres de hoje passa bem longe da rotina das mulheres de antigamente. Ter que se dividir entre casa, filhos, trabalho, relacionamentos, vida social e cuidados com a saúde não é um trabalho fácil. Além de ser multitarefas, muitas mulheres modernas se preocupam também com a vaidade, investindo em roupas e acessórios que as façam sentir bem. Um dos itens mais importantes para as mulheres é a lingerie. Mais do que “roupas de baixo”, uma lingerie bonita contribui para a autoestima feminina. Além de deixarem as mulheres mais atraentes, conjuntos de lingerie adequados fazem as mulheres se sentirem mais confiantes e confortáveis durante as atividades cotidianas.

De diferentes modelos, os sutiãs são peças chave. Porém, muitas mulheres acabam escolhendo formatos que não respeitam sua anatomia transformam o uso da peça em um grande desconforto. Por isso, é preciso escolher o tipo ideal para cada corpo. Além de promover sustentação e segurança, os sutiãs servem para moldar, firmar e conferir beleza aos seios. Com o mercado das lingeries em alta, é possível encontrar sutiãs bonitos e funcionais que cabem em todos os bolsos. Para ajudar na hora da escolha, separamos dicas valiosas de sutiãs que se destacam tanto pela funcionalidade quanto pela beleza. Confira:


  1.  Clássico: Ideal para usar com aquela blusa que cobre todo o sutiã e garante a firmeza e sustentação dos seios. Extremamente confortáveis, também são super indicados para aquelas que se sentem incomodadas pelo arame do bojo.
  2.  Simples com bojo: Assim como os clássicos, esse modelo também garante a firmeza e sustentação, porém, o bojo levanta e dá volume aos seios. Uma boa opção para mulheres com seios pequenos.
  3.  Strappy​: Os sutiãs strappy são a última tendência em termos de sutiã. O modelo, que na maioria das vezes é rendado, é muito utilizado com blusas ou vestidos com decotes e fendas largas, justamente para que a peça apareça. O strappy traz modernidade, atitude e ousadia ao look.
  4.  Sutiã tomara-que-caia: Peça chave nos guarda roupas femininos, esse modelo é indicado para quem não pode ou não gosta que a tira do sutiã comum apareça.
  5.  Modelo esportivo: essa peça é indicada para a prática de esportes. O sutiã esportivo proporciona mais sustentação para praticar exercícios com conforto e segurança necessários. Além disso, eles preservam os seios e muitos já são adaptados para que você transpire melhor.
  6.  Estilo nadador: Com este item, é possível garantir maior sustentação dos seios devido à sua melhor distribuição no corpo. Além disso ele é ideal para uma postura mais correta.
  7.  Frente única: são boas opções para acompanhar modelos de roupa com decotes nas costas. Mas fique ligada, pois ele concentra a sustentação no pescoço, então, é preciso usá-lo com um modelo de blusa ou vestido que também seja frente única.
  8. Tiras universais​: Com esse sutiã você pode usar a criatividade. Isso porque as tiras maleáveis podem ser colocadas do jeito que quiser, inventando mil opções para uma única peça. Trata-se de um modelo versátil e econômico


You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá, Carla.
    Eu sempre compro o sutiã pensando no conforto. Não importa se é feio, o importante é não machucar hehe. E geralmente uso de algodão e sem bojo porque tenho alergia ao meu próprio suor e dependendo do material fica um vermelhão só. Mas gostei dos modelos que você selecionou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho acredita? Mas o que me dá mais suor nem é sutiã então pra mim é ok rsrs

      Excluir
  2. Lindos modelos Carla. Eu adoro os sem-bojo, sem-enchimento etc. São confortáveis e lindos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Tudo bem?
    que lindos os modelos que selecionou!! ^^
    eu geralmente gosto dos de bojo ou rendados! mas adoro varias e ter tipos diferentes por causa das roupas
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Os meus modelos preferidos são o clássico e o bojo. Mas comprei dois sem bojo e rendado e tô MEGA apaixonada por eles! Cobrem todo o peito, sustentam, fica confortável... perfeitos! Queria muito um modelo Strappy também, vai ser a próxima compra :D

    Ah! Feliz ano novo e que seu 2018 seja incrível! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Estou louca por alguns assim para usar e me sentir confortável!

      Excluir
  5. Adorei esta publicação! Às vezes nunca sei o que vestir com determinada camisola, ou vestido, porque não sou fã de expor o soutien. Realmente muito útil querida Carla!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts