Sessão pipoca: Filmes assistidos recentemente

17 fevereiro

Sextou e você não vai sair? Ou é sabadão e você está em casa embaixo das cobertas? Então pega papel e caneta ou abre o seu bloco de notas e vem anotar as dicas de filmes que tenho para vocês. Eu tinha diminuído drasticamente a minha quantidade de filmes assistidos, mas confesso que estava ficando um pouco sem criatividade e enjoada de tanta série e dei uma chance aos filmes.

Dessa vez eu quis fugir um pouco de assistir só suspense e terror e tem até mesmo um romance na lista, porque às vezes é bom mudar um pouco né?

O PODER E A LEI

Mick Haller é um advogado criminalista carismático que conduz seus negócios de dentro de seu carro. Mick passa a maior parte de seu tempo defendendo criminosos mesquinhos e oportunistas, por isso é uma surpresa quando consegue um caso de grande importância: defender um playboy de Beverly Hills acusado de tentativa de homicídio. No entanto, o que Mick inicialmente pensa ser um caso que será facilmente resolvido e lhe renderá um bom dinheiro, se transforma em algo sinistro e sua vida corre risco.
suspense policial o poder e a lei

Aquele típico filme de investigação policial que tanto amo! Mick é um advogado que trabalha praticamente dentro do seu carro e é um costuma atender clientes culpados e convence a corte que eles são inocentes. Sempre com casos tradicionais como um cara que sempre é preso por tráfico de drogas. Porém um dia um riquinho de Beverly Hills aparece alegando inocência de um crime que tem tudo para não ter sido ele. Conforme o filme vai passando vamos tendo uma visão de tudo que aconteceu e vemos uma tensão constante. Foi um filme bem tradicional, sem grandes inovações no roteiro mas conseguiu prender minha atenção do começo ao fim. Está na Netflix.

CONTINUE ASSISTINDO (KEEP WATCHING)

Uma família se torna refém em sua própria casa de um grupo de invasores, que brincam com eles em um jogo de vida e morte. Enquanto a noite se desenrola, as novas regras apresentadas pelos criminosos abrem caminho para que as vítimas percebam que não se trata de uma simples invasão.
continue assistindo suspense terror

Filme estadunidense dirigido por Sean Carter lançado em 2017 é um daqueles filmes que fogem bem do padrão de quem gosta de um bom suspense. O filme começa contando a história de uma família que foi morta ao vivo na internet, enquanto todos que assistiam acreditavam ser armação e que não era real. É então que somos apresentados à família que será a próxima vítima que são: Uma garota que não aceita sua madrasta e faz terapia, um garoto novo que gosta de jogos, uma madrasta mais nova que seu marido e bonita, o pai das crianças e o tio que é "encostado". O terror começa quando se ouve um barulho esquisito no andar debaixo e o pai das crianças é assassinado. À partir de então começa-se um perseguição de não poder sair da casa, não conseguir pedir ajuda e o sofrimento perante à morte. O longa tem algumas falhas como: Pra quem o pai estava devendo dinheiro? E outras falhas que não posso falar por ser spoiler. É um bom filme, uma boa premissa mas poderia ter um roteiro mais elaborado. Não está disponível na Netflix.

QUANDO NOS CONHECEMOS

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.
quando nos conhecemos comédia romântica

Ok, esse filme é 100% comédia romântica ok? Original da Netflix, o filme mostra aquela famosa friendzone onde algumas pessoas dizem que vão parar. Noah é um cara decente, um cara que aceitou até mesmo que o amor da sua vida se casasse, até o dia do seu noivado. O personagem bebe muito nesse dia e vai parar num bar, onde o seu amor pela melhor amiga começou é então que o inacreditável acontece: Ao entrar em uma cabine de fotos ele é transportado para o dia 31 de outubro de 2014, quando a conheceu e tem a chance de mudar tudo. O filme inteiro é Noah voltando para esse dia para mudar tudo e tentar conquistar sua amada. É um filme engraçado e romântico na medida certa que pode trazer até mesmo ensinamentos. Eu gostei muito, principalmente por ser uma pegada mais leve e a moral me lembrou de Alice no país das maravilhas 2. Está na Netflix.


E então, gostaram de alguma indicação?

You Might Also Like

17 comentários

  1. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,já somos duas a gostar da cor vermelha,fico contente por isso!! Em relação a esta tua publicação,nunca vi nenhum dos três filmes nem sequer tinha ouvido falar deles até agora,contudo,não fiquei curiosa para os ver com as sinopses que tu deixaste!! O último filme que vi foi underworld guerras de sangue e gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ver o Como nos Conhecemos! parece um filme amoroso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, eu não conhecia o poder e a lei, fiquei bem curiosa agora e quero ver Quando nos conhecemos! Adorei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem interessada nesse primeiro, quero assistir <3 Obrigada pela dica! Eu vi recentemente o filme "Já não me sinto em casa nesse mundo" que é da Netflix e achei interessante. Vi aquele "Bright" que é deles também, mas não é tuuudo isso, só pra passar o tempo mesmo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa primeira indicação, Bright vi muita gente meio desapontada, então nem me animei em ver :s

      Excluir
  5. Oi Carla! Tudo bem?!
    Não conhecia nenhum desses, mas foram ótimas indicações com certeza.
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! E fiquei curiosa com esse filme O Poder e a Lei! Vou procurar ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Primeira vez aqui e já adorei <3
    Não assisti a nenhum desses filmes. :( Vi Pantera Negra sexta!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Seja bem vinda ao blog! Eu quero muito ver esse filme!

      Excluir
  8. Gostei do enredo do último filme.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts