Looks do casamento de Whindersson Nunes com Luisa Sonza

02 março

Há um tempo atrás foi sensação na internet um vídeo onde o youtuber Whindersson Nunes pediu sua namorada, Luisa Sonza - cantora, em casamento. O vídeo super romântico viralizou e fez com que a internet aguardasse ansiosamente pelo casamento, que prometia ser tão romântico quanto.

E como não poderia não ser? O casamento realizado na capela dos Milagres em Maceió possuía uma decoração linda e os convidados não deixaram à desejar em seus looks. Para quem deseja ver uma análise mais completa com mais looks assista meu vídeo nesse link.

Para começo nada mais justo que falar da noiva, que virou sensação na internet quando os detalhes sobre seu vestido vieram à tona. Vestindo um Lethicia Bronstein que pesava 45 kg e continha 8 mil Swaroviski bordados à mão, se tornou sensação principalmente pois apesar de o vestido parecer rendado, na verdade é um combinado de diferentes formas de patchwork bordados em um tule francês em 3D que dá a impressão de ser inteiramente de renda.
vestido que imita renda da luisa sonza
Foto: Reprodução instagram Luisa Sonza

Priscilla alcântara casamento whindersson
Quem na minha opinião mandou super bem na escolha, foi a ex-apresentadora do Bom Dia & CIA, Priscilla Alcântara. Ela que vestiu um look simples, com diversos bordados e acessórios minimalistas sobre escolher o look x local, tendo em vista que é um casamento em um lugar de praia em meio à natureza.
maju trindade vestido de festa
A youtuber Maju Trindade, que conquistou fama internacional, possui um estilo mais minimalista que super combinou com esse vestido em azul royal escolhido para a ocasião. Além do vestido, a escolha do cabelo preso e acessórios foram acertadas.
look casamento thaynara og
Foto: Reprodução Instagram Thaynara OG
A celebridade (snapchatter/instagrammer/apresentadora) Thaynara OG que vem demonstrando bastante estilo recentemente, usou um vestido inteiramente rendado com detalhes no busto. Como acessórios ela utilizou na cor dourada, foi o meu look favorito da noite pois foi a melhor escolha entre lugar x cerimônia.
nayara rattacasso look social
Foto: Reprodução Instagram Nayara Rattacasso
Quem me surpreendeu com um look bem princesinha fora do que estamos acostumado à vê-la, foi Nayara Rattacasso. Ela que costuma usar looks mais diferentões em ocasiões como essa, optou por um look básico bem princesinha em rosa gold. Eu confesso ter gostado e virou meu segundo favorito do casamento.

Tiveram muitos mais looks que gostei e separei para mostrar para vocês, porém para não deixar a postagem super carregada de imagens optei por comentar em vídeo sobre os looks, para assistir completo é só dar play logo abaixo:



             


No geral eu gostei da maioria dos looks, apesar de confessar que meus favoritos foram os com a pegada mais simples e bem esvoaçado, apesar de ter amado o da Nay. No geral foi isso e você leu até aqui clica aqui para ir ao meu canal e se inscreva, para dessa forma me ajudar.
 E vocês, qual foi o look preferido desse casamento?

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts