Resenha: Leave-in Cicatrifios Renovação absoluta da Inoar

28 maio

Um item que é muito importante para o cabelo e que muita gente esquece são os leave-in, eles que ajudam a desembaraçar o cabelo e também à proteger quanto ao calor que colocamos neles - principalmente em dias frios que não dá pra esperar secar naturalmente.

Desde que recebi esse cicatrifios da Inoar eu tenho ficado muito curiosa para testar, já que vi muita gente indicando esse produto.

resenha cicatrifios da inoar

O QUE É
Todos os benefícios da plástica capilar para a renovação absoluta dos fios.

Cicatri Fios é a evolução em tratamento que oferece inúmeros benefícios para um cabelo absolutamente renovado, todos os dias.



Sua fórmula, enriquecida com RejuCompplex, renova, amacia, reduz quebra e frizz e oferece redução progressiva de volume, para um cabelo selado, com brilho extremo, fácil escovação e efeitos duradouros.



Cicatri Fios Leave-In tem proteção térmica e confere disciplina aos fios, 7 dias na semana. Uma solução perfeita, que se age profundamente e repara a cutícula dos cabelos, a qualquer hora!



Todos os benefícios da Plástica Capilar: brilho entremo Renova Reduz o Frizz,Reduz Quebra Redução Progressiva de Volume Facilita escovação , Sela , Amacia . Efeitos duradouros, Protetor Térmico.



protetor térmico da Inoar
COMO USAR

Aplique o produto por toda a extensão dos fios, com os cabelos úmidos ou secos, antes ou depois da prancha/secador.

resenha cicatrifios plástica capilar
O QUE EU ACHEI

O leave-in cicatrifios renovação absoluta tem uma espessura bem fluída e de fácil aplicação, logo ao passar já sinto que ele vai desembaraçando meus fios.  O cheiro é bem tranquilo, não consigo definir porque acho que ele tem um cheiro bem específico dele mesmo, me lembra cheiro de perfume, tanto que se eu sinto demais me dá dor de cabeça. O cheiro fica no cabelo, mas em uma quantidade que em mim não deu dor de cabeça e dura mais ou menos um dia e meio.

Ele não deixou meus fios oleosos, eu nunca o usei sem passar secador mas secando assim não fica nada oleoso, e cumpre o que promete: fórmula leve que não pesa nos fios.

cicatrifios renovação absoluta
 RESULTADO

O cicatrifios em meu cabelo funcionou super bem, controla o volume, deixa com brilho, desembaraça e ainda não deixa com frizz mesmo em dias úmidos. Tenho usado há mais ou menos uns 3 meses, e tenho gostado de como ele se comporta independente do tempo. O resultado dele realmente dura bastante no cabelo, eu costumo lavar dia sim e dia não meus cabelos, mas acredito que se deixasse ele duraria pelo menos mais um dia facilmente. Meu cabelo cai, mas nunca chegou à quebrar então não posso dizer para vocês se o produto auxilia quanto à isso.

A redução progressiva do volume eu senti, conforme fui o usando ele deu uma disciplinada no cabelo e ficou com menos volume, então pra quem gosta de bastante volume não indico o produto. E uma coisa que não dá pra ver em fotos, mas é que meu cabelo realmente fica super macio com o produto.
cicatrifios da inoar renovação absoluta
E sabe o melhor de tudo? O preço é super amigo! Você pode encontrar esse leave-in por R$14,19 na minha lojinha da Ikesaki só clicar aqui. Ah, e tem outros cicatrifios da marca tá? Exemplo: Cicatrifios Rejupantenol, Cicatrifios botânico & vegano entre outros. só escolher o que mais é compatível com o que você deseja aos seus fios.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Um: seu cabelo já é muito lindo, mas se você diz que funciona eu acredito

    Dois: preço amigo mesmo, adorei!

    Três: cheiro que não é enjoativo ganha muitos pontos!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo lindo assim só com bons produtos né miga rs Virou um dos meus finalizadores queridinhos ♥

      Excluir
  2. Gostei muito do resultado, seu cabelo ficou mais brilhoso
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Carla, fiquei super a fim de testar esse leave-in! Seu cabelo ficou ótimo com ele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho usado leavi in e é muito bom, só que uso de outra marca. Gostei muito de conhecer este.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. To precisando tanto cuidar melhor do meu cabelo eu cortei esses dias para ajudar crescer mais forte e saudável mas agora preciso cuidar dele nesse crescimento né Visitei sua lojinha e achei o preço bem bacana só que o frete tá dando mais caro que o produto :( complicado né eu tenho vivenciado muito isso na minha lojinha também se os correios não ajudarem fica difícil demais fazer compras online! beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sim, tem dica de muitos produtos para o cabelo crescer aqui no blog viu?
      AAh, que pena!!

      Excluir
  6. Fiquei encantada com o produto e com os beneficios do mesmo.
    O seu cabelo ficou lindo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também gostei muito desse leave-in, deixa o cabelo mesmo bem macio! Seu cabelo ta lindo!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiz progressiva, alguém sabe se posso usar?

    ResponderExcluir

Popular Posts