Resenha: Máscara concentrada Festival das Flores - Maria Natureza da Salon Line

01 maio

Ultimamente tenho dado vez aos produtos que são naturais ou veganos, então minha surpresa quando recebi na última Beauty Fair a máscara concentrada festival das flores da linha Maria Natureza da Salon Line.

A máscara pertence a essa linha da Salon Line, que é 100% vegana, livre de testes em animais e promete ter vários benefícios, além de ser uma novidade e tanto para quem gosta da marca e sempre quis que surgisse algo assim.
resenha festival das flores salon line
O QUE É

A Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza é uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque ultra sedoso e cabelos desmaiados.
Máscara Concentrada Festival das Flores: ingredientes
FLOR DE LÓTUS: Atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.
Sobre a tecnologia Bio360: A natureza inspira a inovação. Foi assim com a tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence essa dupla.

LIBERADO! Nadinha de: sal*, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes.
HIBISCO: Rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.

JASMIM: Possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.

salon line festival das flores maria natureza
Detalhes da embalagem Festival das Flores - Maria Natureza

resenha festival das flores maria natureza
Detalhes da embalagem Máscara festival das flores - Maria Natureza
COMO USAR


Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Concentrada Festival das Flores, mecha a mecha massageando no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, utilize a linha completa Festival das Flores.

TRUQUE DA MARIA: Para cabelos que são mais secos e desidratados, um jeito de potencializar ainda mais o efeito hidratante e nutritivo é utilizando a Máscara Concentrada Festival das Flores antes do Condicionador da linha Festival das Flores. Seus cabelos nunca viram tanta hidratação.

resenha máscara concentrada maria natureza
O QUE EU ACHEI

A máscara é de uma consistência média, nem tão espessa nem pouco. O cheiro dela é uma delícia, bem suave e fica nos cabelos por um tempo regular após o uso. Como meu cabelo é bem fino e oleoso, no começo eu sofri bastante para passar essa máscara. Sempre que a passava, passando pela raiz, sentia que meu cabelo já ficava oleoso e sentia uma dificuldade grande para retirar o produto.

Conforme fui usando, fui aplicando menos produto - principalmente na raiz - e com isso senti que a oleosidade diminuiu. Mesmo assim sentia que as pontas ficavam pesadas, então minha solução foi retirar com bastante atenção, pois sinto que essa máscara gruda um pouco nos cabelos.

Também é importante falar que nas primeiras vezes que usei, não senti nenhum tipo de melhora no cabelo, acredito que por meu cabelo estar hidratado não sentia diferença. Depois de um tempo e com o cabelo mais danificado foi quando eu pude finalmente notar a diferença que o produto causa nos meus fios.

máscara concentrada festival das flores da maria natureza
Consistência da máscara Festival das Flores - Maria Natureza
RESULTADO

Como falei demorei um pouco para sentir a diferença do produto em meus cabelos, mas finalmente aconteceu. Depois de muito testar percebi que meu cabelo fica bem alinhado e também com bastante brilho ocasionado pela máscara concentrada Festival das Flores da linha Maria Natureza da Salon Line. 

Senti que meu cabelo perde um pouco o volume, mas eu confesso gostar assim então fica a dica para quem gosta de pouco volume e o alerta para quem gosta de mais volume. O brilho dura em torno de um dia ou mais, porém sinto que meu cabelo fica oleoso em menos tempo, mas isso normalmente ocorre em um dia e meio.
maria natureza resultado festival das flores
Resultado do cabelo
O preço da máscara varia de perfumaria para perfumaria, mas o preço é em torno de R$15 e são 300g, o que dá mais ou menos R$0,45 por grama tendo em vista que a máscara se for usada toda semana dura em torno de 4 meses em cabelos longos, acredito que o preço vale à pena e você pode encontrar na minha lojinha da Ikesaki.

E então, gostaram?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar. O teu cabelo está lindo!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Salon Lina são maravilhosos, principalmente por serem liberados né :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do produto. Fiquei imaginando o cheiro dele. O resultado ficou bem satisfatório né?
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo em busca de uma máscara nova e esse post veio na hora certa hahahaha
    Nunca usei nada da marca, mas fiquei bem curiosa!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. No meu cabelo senti efeito bem rápido com ela, e amei o cheiro. No meu não achei que fica oleoso, mas meu cabelo é mais seco mesmo, então claro que dá diferença né?

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é engraçado como cada cabelo se comporta de um jeito né? Eu amo ver isso ♥

      Excluir
  6. A minha está pela metade já, adoro o cheiro e o brilho que deixa. Mas, o seu cabelo é lindo mesmo sem usar a máscara

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  7. Já usei e essa mascara e amei, gosto do meu cabelo sem volume então para mim fica ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra quem não gosta é maravilhoso! Por mais que eu também gostei disso rs

      Excluir

Popular Posts