Resenha: Linha Sweet Cake da Eu amo Charming - Cless

21 agosto

Os itens básicos de higiene são indispensáveis para qualquer pessoa e quando recebo alguma linha que seja focada nesse sentido, confesso que gosto pois já penso que é um gasto à menos rs

Eu amo Charming, uma linha da Cless, está sempre trazendo alguma novidade para quem ama cuidar do corpo. São algumas opções dessa linha de conjunto desodorante + hidratante, que são elas: Cotton Candy, Red Velvet, Sugar Flower, Ice Cream, Jelly Beans e a Sweet Cake.
desodorante e hidratante da cless
 O QUE SÃO

DESODORANTE CORPORAL SWEET CAKE

Enriquecido com D-Pantenol, o Desodorante Corporal Sweet Cake auxilia na reparação e renovação natural da pele, proporcionando hidratação prolongada. Sua fórmula espalha fácil e tem rápida absorção, além de uma fragrância duradoura que deixa sua pele perfumada o dia todo.

ATIVOS E DIFERENCIAL
Enriquecido com D-PANTENOL
Auxilia na reparação e renovação natural da pele
Proporciona hidratação prolongada
Rápida absorção
Fragrância duradoura
desodorante e hidratante da charming cless
 DESODORANTE AEROSSOL SWEET CAKE

Elaborado com sais minerais e vitamina E, o desodorante Sweet Cake garante total proteção, contra odores da transpiração, promovendo uma sensação única de frescor. Sua pele suave e protegida por até 48 horas.


ATIVOS E DIFERENCIAL
Proteção 48 horas
Sensação única de frescor
Vitamina E e sais minerais que garantem a proteção contra odores
Não contém álcool
desodorante sweet cake da charming
 O QUE EU ACHEI - DESODORANTE 

O desodorante deve ser aplicado à 15cm do seu corpo, ele tem um cheiro bem agradável que lembra vagamente a baunilha. Aplicando corretamente, não chega a incomodar ficando super gelado como alguns desodorantes em spray acabam por causar. 

Meu único problema com esse desodorante é que não achei que ele dura 48h, na verdade me dias mais quentes sinto que ele não dura muito e não tem toque seco. Quando passa algumas horas, eu percebo que minhas axilas estão molhadas e que se eu transpiro um pouco mais acabo por ficado com cheiro de cêcê

hidratante da charming cless
O QUE EU ACHEI - HIDRATANTE

O hidratante da linha Sweet Cake é bem fluído e possui o mesmo cheiro que o desodorante. Ele espalha bem na pele, mas não sinto que minha pele seque rápido. Em dias mais frios prefiro passar algo que absorva mais rapidamente, mas ele não chega a demorar mais de 2min, mas isso em alguns casos pode ser um problema.

Quanto a hidratação: Para um hidratante diário achei bem ok, não digo que não nada extraordinário mas foi o suficiente, mas não hidrata peles bem ressecadas.

O QUE EU ACHEI NO GERAL

Ambos são produtos muito bons, mas como eu sofro com transpiração excessiva não acho que o desodorante seja o suficiente pra mim, mas para outras pessoas pode ser o mais indicado.  Já o hidratante achei bem fraquinho em hidratação, mas senti que deixa minha pele seca por mais tempo que o próprio desodorante. 

Valor: O preço de ambos é praticamente o mesmo: de R$10 à 15, e como falei se você não transpira muito ou não tem uma pele bem ressecada por ser uma boa pedida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts