[Resenha- Filme] "O Predador: A Caçada Evoluiu" promete uma continuação gloriosa mas não agrada - Vestindo Ideias [Resenha- Filme] "O Predador: A Caçada Evoluiu" promete uma continuação gloriosa mas não agrada - Vestindo Ideias

16 setembro 2018

[Resenha- Filme] "O Predador: A Caçada Evoluiu" promete uma continuação gloriosa mas não agrada

Parece que toda vez que eu venho fazer uma resenha aqui no blog da Ca eu tenho uma confissão a fazer hahaha. Dessa vez fui assistir ao filme “O Predador:A Caçada Evoluiu” e a minha confissão é: não assisti aos filmes anteriores! Mas enfim, vamos para o que interessa que é a resenha do filme. A premissa desse filme é a volta dos Predadores à Terra. Assim o filme é envolto por cenas de ação (quase exclusivamente) e é aquele festival de matanças e por isso aqui no Brasil a classificação indicativa é +18. Se você é daquelas pessoas com estômago fraco e que não conseguem ver sangue ou tripas, esse filme não é para você.
Analisando o filme em si, eu achei bem mediano. Primeiramente achei a história bem fraca não tem um super enredo ou um plot twist que te deixa boquiaberto. 
resenha filme o predador a caçada evoluiu
Imagem: Divulgação

Honestamente, eu senti que eles tentaram algo parecido (no estilo de muita ação, muito sangue e piadas) com Deadpool mas passaram bem longe. As atuações também não são as melhores, não exploraram as histórias dos personagens o que faz com que você não crie nenhuma conexão com eles. Para mim poderiam ser quaisquer outros personagens/atores que não faria a menor diferença, fazendo com que as atuações mais uma vez fossem bem medianas. Destaque para o ator mirim Jacob Trembley que tem uma atuação boa dentro do papel e que é o único que tem uma importância real para o filme. As coisas que me agradaram foram os efeitos especiais estavam bem feitos apesar de não serem nada demais, há momentos de alívio cômico (são momentos ok, legais...), para quem gosta é um filme com ação do começo ao fim e as cenas são bem-feitas e as cenas em 3D achei que são boas e não atrapalham e não são cansativas quando estamos assistindo ao filme.  
filme o predador a caçada evoluiu
Imagem: Divulgação

Tem referências aos antigos Predadores no filme, mas é quase que um detalhe que na minha opinião poderia ter sido mais explorado e o final eu achei que deixou uma ponta solta deixando em aberto a possibilidade de um novo filme. 
No mais é um filme mediano 6/10, que não me convenceu muito. Se você gosta de ação e sangue é um filme bacana, mas se estava esperando um pouco mais da história talvez irá se decepcionar.

Espero que  tenham gostado, beijos de luz, raio, estrela e luar!!! Fe Sartori xx

Sinopse: Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.
Data de lançamento: 13 de setembro de 2018 (1h 47min)Direção: Shane BlackElenco: Boyd Holbrook, Olivia Munn, Sterling K. Brown maisGêneros Ação, Ficção científicaNacionalidade: EUADistribuição: Fox Filme do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Nada de ofensas.
-Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
-Deixe o endereço de seu blog para que eu possa retribuir.

Me siga @caahwolf