Resenha: Linha Gold Caviar da Kera Brasil

16 abril

Cosméticos que usam caviar na fórmula estão cada vez mais comuns em muitas marcas. A Kera Brasil possui a linha gold de caviar, que possui: Shampoo, condicionador e máscara.

Quando usei essa linha, meu cabelo estava bem desidratado e precisando de uma salvação, então optei por utilizar a linha que promete um reparação intensa dos fios para deixá-lo mais vivo novamente.

linha caviar kera brasil

O QUE A MARCA DIZ

A Kera Brasil como sempre gosta de inovar, agora trazendo um novo conceito luxuoso para a marca. A linha caviar foi desenvolvida com extrato de caviar que reconstrói as fibras danificadas dos cabelos penetrando no interior dos fios e revitalizando sua estrutura nutrindo com vitaminas e aminoácidos responsáveis pela hidratação deixando seu cabelo cada vez mais sedoso com um brilho intenso.

recuperação cabelos com caviar

 SHAMPOO

A primeira coisa que me chamou à atenção é que o cheiro dessa linha me lembra vagamente o cheiro de coco, como o shampoo é mais transparente ele não faz tanta espuma, mas faz razoavelmente e não foi algo que chegou a me incomodar. O shampoo já dá uma boa hidratada nos fios os deixando mais macios, apesar de causar embaraçamento em cabelos muito finos como o meu.
linha kera brasil
 CONDICIONADOR

Esse eu já não achei com cheiro de coco, pra mim lembrou mais um cheiro de sabonete. Ele é espesso apesar de ser só um condicionador. Ele deve ser aplicado em toda a extensão do cabelo e deixar agir por cerca de 10min. Após isso, o cabelo já estará mais fácil de desembaraçar.
linha gold caviar kerabrasil
 MÁSCARA


A máscara possui o mesmo cheiro do condicionador e confesso, achei uma delícia e nada enjoativo. A máscara é bem espessa e aplica com facilidade nos cabelo, já senti os fios sugando a máscara e conforme fui aplicando foi desembaraçando os fios. 

linha de caviar kerabrasil
 O QUE EU ACHEI

A linha realmente cumpre o que promete e deixa o cabelo bem hidratado, mas a hidratação é intensa logo é realmente para cabelos que estão ultra danificados. Não indico passar em cabelos hidratados pois pode dar efeito reboot. Eu havia acabado e fazer luzes nessa foto acima e o aspecto seco que fica no pós descoloração foram supridos após o uso da linha de caviar da Kera Brasil.

Caso você tenha se interessado pela linha, é possível comprar na minha lojinha da Ikesaki.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Very interesting products! I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla.
    Eu nem sabia que tinha caviar nos produtos de beleza. Só conheço caviar da musica do Zeca Pagodinho hehe. E também não conhecia essa marca, mas que que bom que gostou e resolveu seu problema.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia está linha,mais achei incrível os produtos.
    ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo parece ter ficado beem brilhante! Amei conhecer a linha
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza ficou seu cabelo Carlinha. Essa linha deve ser fantástica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Nice products, you hair is so luminous
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou lindo, Carla! Não conhecia a linha, mas já desejei!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Popular Posts