Jóias da Lojas Rubi

24 maio


Acessórios conseguem mudar a composição de qualquer pessoa, eles transformam um look básico em algo mais elaborado. Principalmente quando se trata de festas não é mesmo? Pois em ocasiões especiais sentimos a necessidade de estarmos mais bonitas ainda.
Há algumas lojas especializadas que nos ajudam com isso, como é caso da  Lojas Rubi.Além das tradicionais alianças de compromisso, eles possuem uma linha dedicada festas que incluem não só anéis mas também colares.
Para mostrar para vocês as peças lindas montei uma wishlist com tudo:
jóias lojas rubi

Anéis
Os anéis de festa possuem os mais diversos formatos e tem brilhos diferenciados. Podem ser em forma de vários unidos, com estampa de coração ou apenas com pedras preciosas. Mas no geral, são chamativos e ganham a atenção do look.
lojas rubi jóias

Colares
Os colares para festas podem ser variados e terem diferentes formatos. Podem ser mais delicados com pingente de coração ou em forma de gargantilha. É ideal quando usamos um vestido ou look que deixe nosso colo livre, assim conseguimos valorizar essa área ainda mais. Caso o colo não esteja tão livre, vale usar algo mais brilhante e menor ou bem maior para ficar por cima do vestido.
Dica de amiga: Em festas é possível se aventurar a usar os mais diversos brilhos! Pois se tem uma coisa que é fato é: brilhar não é permitido apenas no Carnaval e sim o ano todo.
Agora vamos falar um pouco do principal:
lojas rubi jóias

As alianças podem ser as mais variadas, desde um estilo mais comum até algo mais elaborado. As mais comuns para serem usadas são as fininhas e as mais elaboradas possuem brilhos em seu meio, podendo ser unitário ou então mais básico. Há alianças de ouro na loja para todos os estilos de casais.
Além dos itens citados, a loja possui uma enorme variedade de produtos como alianças de compromisso e anéis de formatura. Meus preferidos no momento são os colares de gargantilha.
Se você gostou das peças aqui apresentadas sugiro acompanhar a loja nos links abaixo:
https://www.lojasrubi.com.br/


You Might Also Like

3 comentários

  1. As peças são muito lindas dessa loja. Ótima opção para presente.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar, amo tanto acessórios! Adorei a loja indicada peças de muito bom gosto, neste estilo eu tenho quase nada, eu curto mais biju mesmo dessas baratinhas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amooo as lojas Rubi! Os anéis de noivado e alianças deles são lindos, tenho alguns na minha wish list! haha
    Mandar o post pro boy de #fikdik hahaha

    ResponderExcluir

Popular Posts