Resenha: Creme Mágico da Retrô Cosméticos - Vestindo Ideias Resenha: Creme Mágico da Retrô Cosméticos - Vestindo Ideias

20 julho 2019

Resenha: Creme Mágico da Retrô Cosméticos

Nossos cabelos precisam de hidratação independente da época do ano, principalmente por conta das mudanças de temperaturas que enfrentamos. E não apenas isso, poluição também prejudica nosso fios e por isso, precisamos de cuidados intensivos muitas vezes.

O creme mágico da Retrô é para quando seu cabelo precisa de uma revitalizada, brilho e leveza. O creme mágico tem ação de 10-20 minutos dependendo da intensidade do que você deseja.
resenha creme mágico retrô
O QUE É
Creme Mágico Retrô Cosméticos tem o poder de proteger a fibra capilar, mantendo o brilho dos cabelos, deixando-os incrivelmente macios e sedosos. 
Creme Mágico Retrô Cosméticos contém em sua fórmula o componente LUMINI SYSTEM™, que proporciona brilho intenso aos cabelos e preserva por muito mais tempo a cor e o brilho dos fios. 
Além disso, o Creme Mágico Retrô Cosméticos deixa os fios imediatamente mais fortalecidos e reparados. Possui também o efeito “desmaio”, que diminui o frizz e reduz o volume do cabelo.

Resultado:
Creme Mágico Retrô Cosméticos proporciona cabelos incrivelmente brilhosos, hidratados, macios e sem frizz e volume.

resenha creme mágico retrô
O QUE EU ACHEI
O creme possui uma consistência média, nem tão encorpado e nem tão pouco. Ele é fácil de aplicar, mas senti que em cabelos mais ressecados vale usar algum óleo misturado. Uma coisa que me incomodou um pouco, foi o cheiro de chiclete – mas eu tenho rinite, quem não tem não se sentirá incomodado.
Quando meu cabelo não está faltando nutrição o creme  se adapta bem ao que procuro e se torna o que ele promete.

resenha creme mágico retrô
Composição creme mágico


máscara de cabelo creme mágico
Textura creme mágico
RESULTADO

O meu cabelo ficou sem frizz e alinhado, além de ter adquirido um brilho muito bonito. Mas foi o que falei: Quando o cabelo apenas precisa de uma hidratação, o creme é indicado mas se você precisa de algo à mais vale a pena fazer uma mistura com óleo. Ou ele poderia facilmente ser usado em um cronograma capilar.
Resultado creme retrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me siga @caahwolf