Onde encontrar: Acessórios ouro rosé para deixar seu look mais estiloso

28 agosto


Que a moda volátil todos sabemos mas os acessórios também entram nisso. A cada seis meses, mais ou menos, novas tendências em acessórios são apresentadas ao público. Atualmente temos várias tendências para acessórios: Cores fortes, formatos de coração, pérolas e também algo que está chamando atenção: ouro rosé.
acessórios rose gold da joias gold coleção spring rose

Quem não se lembra do rosé gold? Agora mais que nunca ele está voltando e não apenas na decoração. Ele está chegando em alianças de namoro, anéis de noivado e também em uma nova coleção da Joiasgold que se intitula “spring rose”, em tradução livre primavera rosada.

Se pode deixar um cômodo de sua residência mais chique porque não deixaria seu look? Inclusive, isso é algo que sempre gosto de bater na tecla: Grande parte das tendências da moda vem primeiramente da decoração.

coleção spring rose da joias gold

Esse tom é tão característico, pode ser usado de diversas maneiras. Eu, particularmente, gosto pois ao mesmo tempo que pode ser algo formal pode também ser de certa maneira informal. Com essa cor qualquer look pode dar um up e tanto.
Sabe aquela cor que valoriza qualquer um? É o caso dessa, independente do estilo é possível adicioná-la a qualquer look sem maiores problemas. Vamos às dicas de como usar:
•Com um look mais formal para um casamento;
• Com um look mais informal, com tênis despojado;
•Com camisa jeans;
• Com macacão com e sem decote – só escolher o tamanho certo de colar.
No geral, como eu já havia dito há diversas maneiras de usar essa tendência ao seu favor.
acessórios da coleção spring rose da loja joias gold

Mas Carla, e o valor?
Como qualquer joia de verdade, ela pode é um pouco mais cara que bijuterias que encontramos pelas ruas. O valor médio é à partir de R$188 (em um piercing de orelha, por exemplo) até R$3.000 – esse valor pode ser mais alto.
Mas temos que pensar que algumas vezes adquirir um produto desses não é apenas luxo e sim investimento. Porque, se formos pensar mesmo não é algo para ser dispensado logo ou que vá se deteriorar com facilidade. É aquela velha história que já comentei aqui: Compre aquilo que vá de acordo com seu bolso e suas necessidades – lembrando que sempre temos direito a nos dar um mimo de presente. Acho legal que se você anda querendo investir em ter uma joia que dure mais tempo, dê uma chance a algo mais caro. Basta encontrar aquilo que você realmente gosta.
Vem ver os itens na loja e me conta o que acharam dessa nova tendência em acessórios.
Acesse a coleção aqui.

rosé gold em acessórios como usar

You Might Also Like

2 comentários

  1. to achando muito lindo acessórios em rose gold e querendo comprar alguns pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que acessórios mais lindos! Rose gold é muito amor né hahaha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Popular Posts