Sex Shop e variedade: Da bomba peniana aos jogos eróticos

25 outubro


Apesar de grande parte das mulheres estarem empoderadas , há ainda um assunto que é considerado tabu: sex shop. Adentrar um é se preocupar se alguém estará olhando ou se irão descobrir sobre isso. Quando na verdade, deveria ser sinônimo de amor próprio e conhecimento do seu próprio corpo para saber do que VOCÊ gosta e do que o OUTRO deseja.

Além dos tradicionais vibradores, dentro de um sex shop há também:  lingeries, roupas íntimas comestíveis, brinquedos e jogos eróticos, etc. Para o público masculino, há uma infinidade de produtos também. Partindo das capas penianas, bombas penianas, anéis penianos, etc.

A bomba peniana é um caso a parte, pois ela promete aumentar o tamanho e espessura do pênis, agindo nos corpos cavernosos por alguns minutos por dia e melhorar a vida sexual. Outra justificativa para uso das bombas penianas é o tratamento de alguns casos de disfunção erétil e ejaculação precoce. Mesmo com relatos de pessoas que usaram a bomba peniana e o pênis cresceu, segundo os urologistas, não há comprovação de que utilizar a bomba peniana pode realmente funcionar para o aumento peniano, mas ela continua sendo um dos produtos mais vendidos nas lojas de sex shop.

Vale ressaltar que aquele padrão de lojas de sex shop com vários acessórios íntimos espalhados pelo local, com uma decoração que lembra a motel está ficando para ultrapassado e hoje em dia estão mais discretos ou com menos poluição visual.

Muitos estão com aspecto mais modernos e também com uma decoração minimalista, além disso, em muitos casos, para que os consumidores possam cada vez mais se sentirem em sintonia com o lugar e menos visitando um local parecendo ser tirado de um filme de comédia. Inclusive, esse é um dos problemas mais enfrentados por quem deseja ir à um sex shop: O fato de serem muito caricatos.

Outra maneira de adquirir produtos desse tipo de forma discreta é comprar online. Apesar de não ter a graça de experimentar algo que vibrando em sua boca, sentir o gosto de um gel de massagem comestível entre tantas outras sensações interessantes de, é uma boa opção para uma mulher ou homem mais discretos.

E isso vale também aos produtos, que deixaram de ser tão chamativos. Quem não lembra de “De Pernas Pro Ar”, onde uma das primeiras cenas é a da personagem de Ingrid Guimarães adentrando a loja erótica de sua amiga e se deparando com diversos modelos de vibradores. Onde ela escolhe o vibrador em formato de coelho! Sim, e atualmente existem diversos nesse estilo, só que em uma linha mais discreta.

Para quem não gosta desse tipo de aparelho, vale usar e abusar de géis de massagem comestíveis. Esses são produtos que geralmente são encontrados por um preço mais acessível e possuem os mais  diversos gostos como: Morango, menta, chocolate, refrigerante de cola, algodão doce entre tantos mais outros.

Há uma técnica que no ano de 2018 foi febre entre muitos, mas que vale dizer que é necessário se conhecer e consultar um ginecologista para conversa sincera sobre o assunto, que é o pompoarismo. Por se tratar de algo íntimo e que pode machucar a vagina, vale à pena dar uma pesquisada e estudada no assunto.

Pensando um pouco nas opções que podemos pensar em produtos eróticos, separei alguns para que vocês possam dar uma olhada. Pensei mais em objetos mais comuns que podem ser do interesse de muitas:
o que encontrar em sex shop


Além de partes dedicadas inclusive à homens, por exemplo, onde se encontra a capa peniana e inclusive brinquedos que podem ser usados em mulheres e homens ao menos tempo (para casais heterossexuais) e até mesmo roupas sensuais que são para o homem agradar seu/sua parceiro (a).


Além de diversas outras sessões que são tão interessantes quanto. O valor médio de um produto em sex shop é bem variado, caso seja uma boutique erótica os preços podem ser bem mais elevados.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts