Resenha: Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

18 agosto

Se existe algo que veio para o mercado da estética e para ficar foi a vitamina C. Já tem um post aqui no blog sobre a linha da Nupill (clique aqui) e hoje eu trago o Rever C magnetic face detox da Biomarine, uma marca de dermocosméticos.

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

Por ser uma marca focado em uma linha dermatológica digamos que ela é bem careira e então fica a questão: Vale à pena investir em produtos mais caros para cuidados com a pele? É o que vocês vão descobrir nessa resenha.

O que é a marca?

Conheci a Biomarine há uns três anos e desde então me apaixonei, todos os produtos deles levam caviar na formulação e são muitas vezes indicado por dermatologistas. Por conta de em sua composição levar itens que são mais caros, isso é repassado no valor. Os produtos podem ser comprados online no site oficial, sites parceiros e também pessoalmente em lojas específicas (tem uma na minha cidade, Santo André).

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

O que é a marca diz?

UMA MÁSCARA PARA RENOVAÇÃO DA PELE COM LIBERAÇÃO PROLONGADA DE VITAMINA C

REVER C MAGNETIC AGE DETOX da BIOMARINE é uma máscara facial indicada para LIMPAR E RENOVAR A TEXTURA CUTÂNEA, deixando-a macia e sedosa.

Esta poderosa máscara facial tem efeito detox e clareador, e atua de forma imediata na luminosidade da pele graças as micropartículas minerais imantadas que atuam na remoção das impurezas que aderem e se acumulam sobre a pele, obstruindo os poros e causando o envelhecimento precoce.

Além disso, sua fórmula contém Vitamina C associada a uma tecnologia avançada que a mantém estável em meio aquoso – após absorvida pela pele, a Vitamina C pura é lentamente liberada no organismo, proporcionando ação antioxidante e rejuvenescedora.

BIOMARINE REVER C MAGNETIC AGE DETOX contém:
1. MINERAL MAGNÉTICO
2. VITAMINA C COM 8 HORAS DE AÇÃO
3. BIO CONTROL
4. PONTEIRA IMANTADA MAGNETIP: exclusiva ponteira imantada para remoção do produto da face com toda delicadeza que sua pele merece.

Adendo importante: Não sei como está o mercado atualmente, mas quando eles lançaram eram os únicos a produzir esse tipo de máscara diretamente no Brasil.

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

O que eu achei

A máscara é daquelas que fazem seu olho vibrar: Ela é magnética! Lembro que quando ela foi lançada havia apenas as internacionais com essa tecnologia e eu já desejava horrores. Quando ganhei em um evento foi amor à primeira vista e venho usando há alguns meses testando em diferentes climas para comentar por aqui.

Rever C Magnetic Face Detox da BiomarineVamos começar falando da embalagem: Apesar de achar o potinho lindo, acredito que a caixa no qual ele veio é bem desnecessária e poderia ser reduzida um pouco. E no potinho de plástico poderia vir uma tampinha para impedir que o produto caísse, mas são apenas detalhes.

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

O produto em si não tem nenhum cheiro ruim e é super fácil de espalhar por todo o rosto, a dica é sempre utilizá-lo bem pouco para não desperdiçar já que seu efeito não ocorre por quantidade. Uma dica que recebemos no dia é sempre na hora de retirar colocar uma gaze ou papel higiênico para que não grude no imã e aumente o tempo útil de vida. Ele não possui nenhum cheiro e é bem tranquilo de usar. Uma dica é: Não se livre da pazinha! Ela é essencial para não contaminarmos o produto.

Além disso, o tempo de ação da máscara é bem rápido: de apenas 3 minutos. Para usá-la é só lavar o rosto (lavo com o sabonete da Nupill) e em seguida aplicar, esperar o tempo e retirar com a ponteira imantada magnetip - lembrando que sempre uso com um papel higiênico ou com uma gaze para prolongar o uso e ajudar a manter limpo.

Qual foi o resultado?

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine
Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

Rever C Magnetic Face Detox da Biomarine

Minha pele já está bem uniformizada pelos produtos que costumo passar, mas com esse eu vejo um clareamento visível. Se repararem nas imagens irão perceber que minhas manchas estão mais visíveis e sim, isso ocorre porque a minha pele clareou e com isso, foi possível ver mais a passagem de tempo.

O toque ao passar fica bem aveludada e realmente dura todo o tempo que é proposto. Também sinto que meus poros dilatados ficam mais limpos e que minha pele fica mais iluminada. Costumo o usar cerca de uma vez por semana e não poderia gostar mais do resultado.

Confesso que tenho um pouco de dó de usar muito por ser uma máscara cara, mas melhor usar do que deixar vencer né? Falando em valor, está saindo por R$167,93 no site da própria Biomarine, aqui.

Para quem tem um pouco mais de dinheiro acho que é super válido e compensa, principalmente por ser um dermocosmético. Para quem não tem tanto para investir, há outras marcas como a citada no começo desse post.

 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Há tempos eu quero indicação de vitamina C. Como faço uso de ácidos e remédios que a dermato passou eu fico com pé átras mas essa parece ser perfeita. Surreal como realmente clareaou.

    Vou salvar seu post aqui, comprar, usar e depois te conto. Ah, e sobre o preço, apesar de ser um valor considerado alto aprendi que se voce quer resultados a maioria esmagadora dos produtos não baratinhos mesmo (minha pele aprendeu isso na marra).
    Enfim, amei Ca!!

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

Popular Posts