Resenha: Água Termal da Ruby Rose

02 dezembro

Já está sentindo a necessidade de ter sua pele fresquinha? Então essas águas termais são ideias para você. Eu sou uma pessoa que tem uma pele bem irritadinha e sofro com muitos itens de pele da Ruby Rose e por um milagre, esse produto é o único com contato direto que consigo usar.

Quando foi lançado era um queridinho, todo mundo utilizava de água termal e falava super bem e mesmo atrasada, resolvi trazer minha opinião aqui para vocês.

Resenha: Água Termal da Ruby Rose


O que diz a marca

A Água Termal da Ruby Rose foi produzida especialmente para hidratar, suavizar e deixar sua pele radiante. O uso diário suaviza os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade a sua pele. O produto possui ação refrescante antes e na hora da aplicação. 

A diferença entre as duas que serão apresentadas aqui é que a rosa é de  fragrância de coco e a azul é neutra.

Resenha: Água Termal da Ruby Rose

Resenha: Água Termal da Ruby Rose


O que eu achei

Para começar vamos falar dessas embalagens que são bem bonitas e com um tamanho razoável para conseguirmos carregar na bolsa. Além disso, são esteticamente bem agradáveis de serem olhadas. O seu pump de spray também é fácil de apertar e não gera grandes dificuldades.

O cheiro de coco definitivamente não foi meu preferido, acredito que por não ser uma grande fã desse cheiro. Mas a neutra é minha queridinha, eu fui testar de uma maneira receosa – já que os produtos da marca costumam me causar alergias – mas para minha surpresa não houve irritação em 24 horas de uso em um local pequeno do pescoço.

Resenha: Água Termal da Ruby Rose


Ela é como toda água termal e seca rapidamente, gosto de utilizar em dias mais quentes para refrescar durante o dia. Por isso, sigo uma indicação da minha amiga que é de colocar um pouco na geladeira antes de utilizar, assim ela fica sempre fresca e para os dias mais quentes de verão é algo excelente.

Foram produtos que me surpreenderam positivamente, apesar que comparando com outras que utilizei não senti uma diferença em diminuição de poros ou mesmo uma hidratação potente mas foi um produto interessante de ser utilizado.

Vale à pena comprar?

Resenha: Água Termal da Ruby Rose


Acredito que vale sim, é uma marca que está em constante crescimento no mercado e uma das mais econômicas. Com isso, o investimento se torna baixo e você consegue ir analisando se vale ou não à pena para sua pele.

Algo que é sempre bom de relembrar é que qualquer item que for ser passado na pele deve ser feito de maneira cuidadosa, ainda mais se você for alérgica como eu. Todos os itens da marca que são aplicados diretos na pele (primer, base e corretivo) me causam ardência e costumam deixar minha pele inchada (mesmo com a troca de fórmula), por isso que realizei o teste de alergia por 24h antes de pensar em utilizar.

No mais, o valor que você consegue encontrar em lojas físicas e internet é de R$10 até R$20, dependendo da localização que você se encontra. Agora no final do ano, muitos e-commerces estão com frete grátis, então é legal ficar de olho.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts