Look: Shorts suede com regata de alça larga roxa

18 janeiro

Se existe algo que amo são cores! Muitas vezes não uso um look todo colorido mas consigo adicionar em pequenos detalhes aquilo que me atrai. Por isso, montei esse look com meu shorts suede que comprei na C&A online e também esse top com alças largas (tendência para 2021) que também comprei na mesma loja, porém fisicamente.

Eu já tentei usar esse shorts sem cinto, porém ele fica estranho e fica pedindo um “quê” à mais, então tenho usado e abusado desse que estou utilizando nas fotos. Ele foi um achado maravilhoso em uma loja de roupas e não abro mão. A combinação de cores foi algo maravilhoso que tenho descoberto recentemente.

Essa bolsa foi feita pela minha tia, escolhi esse tecido e fiquei apaixonada. É uma parte do universo  cósmico e achei que seu formato ficou ótimo, além de dar um pouco de estampa à um look que está sem nada estampado.

O colar também combina perfeitamente com esse look, já que é uma corrente branca de plástico. Tinha visto muitas no estilo chocker (inclusive, adquiri) mas poucas nesse estilo, então óbvio que trouxe para casa e tenho usado e abusado.

Se você assim como eu gosta de usar looks diferentes mas com peças tradicionais sugiro investir em acessórios, seja cinto, colar ou mesmo brinco. Eu tenho investido mais em colares e cintos, porque tenho saído para trabalhar e brinco grande com  máscara não tem combinado muito bem rs

Não são todos os dias que uso e abuso de estilo, mas com os novos itens recentemente adquiridos tenho conseguido manter uma boa harmonia e saber ser básica mas com o famoso borogodó.

Ah, e mais uma coisa importante que já falei no meu Instagram e vou repetir aqui para fixar bem: Use aquilo que te faz feliz! Ignore a regra que baixinhas só podem usar midi com salto, que plus size só pode usar listras verticais ou que preto te deixa com o corpo mais magro. Moda é um conjunto de fatores daquilo que pode te favorecer ou não, mas regras em si não existem. Tenho certeza que quem inventou metade das regras de moda foram homens que tentaram controlar mulheres em seu jeito de vestir.

Look shorts suede com regata com cor
detalhes de um look com colar de corrente branca



Look completo e colorido
detalhes acessório brinco de acrílico


Look color block moderno
detalhes look com colar corrente branca



Look shorts suede com regata de alça larga

Regata e shorts: C&A | Nos pés: All Star | Colar e cinto: Loja local localizada no calçadão de Santo André | Bolsa: Artesanal | Brinco: Borota Artes



look com all star branco

Se você gosta de dicas de looks e estilo, vem me acompanhar no Instagram @caahwolf para sempre saber sobre essas dicas e também inspirações de looks. Por lá vocês poderão encontrar reels, IGTV e muito mais abordando sobre esses assuntos. Inclusive, se você está por aqui e me acompanha no Vestindo Ideias há tempos, como ainda não me segue por lá? Seu follow é muito importante para que eu seja cada vez mais reconhecida entre o mundo das blogueiras e alcance meus objetivos profissionais em relação à esse espaço, além do fator financeiro também ser essencial. Então já sabem: Me sigam por lá para até mesmo saberem sobre os posts em primeira mão!


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts