Sessão Pipoca: Filmes assistidos recentemente

17 novembro



Apesar do tempo zerado por causa do TCC (apresento dia 29, socorre!!) eu tenho assistido alguns filmes, porque né é necessário relaxar. Tenho procurado alguns filmes de suspense ou mais antigos para poder fazer a cabeça funcionar rs Por isso vou trazer os que assisti recentemente, são apenas dois mas é o que está dando no momento.

A Garota no trem
Eu já começo avisando que não li o livro, mas curti muito o filme. É a história de uma mulher alcoólatra que todos os dias pega o mesmo trem e passa no mesmo lugar. Todos os dias ela observa a vida de um jovem casal pela janela do trem até que presencia uma cena que considera chocante e tudo muda. Olha, só digo que o filme é surpreendente. Alguns momentos me fizeram pensar que o livro talvez fosse mais interessante e com mais detalhes e sendo sincera acredito muito que seja. O final é algo muito legal e spoiler: envolve psicologia. Legal né? Eu super indico apesar de achar que tem alguns buracos meio complicados de engolir e sentir falta de descrição maior, mas acredito que para quem leu o livro vai ser bem tranquilo.

Cisne Negro
Esse aqui vai pra famosa série "Carla, que mundo você vive?!?" eu sei, mas antes tarde do que nunca. Já perceberam que eu curto muito quando os filmes pegam mais pra um estado psicológico da coisa né? Esse filme é inteiramente assim, conta a história de uma bailaria que está há anos em uma companhia de dança, porém sem seu reconhecimento necessário. Um dia abre uma seleção para saber quem irá interpretar as rainhas e aí começa toda a história. Esse é daqueles filmes que você deve prestar atenção aos detalhes e ficar bem, bem atento. É daqueles filmes que terminam e ficamos pensando sobre, é uma discussão sobre sanidade maravilhosa. indico demais.

E vocês, quais filmes têm assistido? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. OI CAH

    menina, toda sorte e luz nesse tcc, viu? você sobreviveu, lembre disso! HAHAHAH praticamente já podemos cantar vitória :B

    olha, eu adooooooron cisne negro. Todo filme que conta com esses lances meio psicológicos me deixa fascinada! A garota do trem ainda quero ver (provavelmente vou ver daqui há mil anos, igual você com CIsne Negro HAHAH).

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to precisando de sorte, tá chegando dia e estou ficando bem ansiosa HAHAHHA
      Ai eu também fico super fascinada com essas coisas :3 Ai baixa na internet e vê, mas eu to querendo ler o livro achei que ficou muito com buracos a história :s

      Excluir
  2. cisne negro eu amo, super bom filme! quero mt ver a garota do trem tbm, mt boas indicações, ótimo final de semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro A Garota no Trem e ameeeei <3 Fiz até resenha lá no blog. Queria muito ter assistido o filme, mas creio que já não dá mais tempo de fazer isso no cinema, então vou esperar, mesmo que eu assista em casa, ainda quero muito ver como ficou o filme.
    Cisne Negro é um filme maravilhoso. Também gosto muito de filmes que apelam para o lado psicológico e nos coloca dentro da cabeça do personagem, um filme que tbm faz isso é "A Janela Secreta", recomendo que assista, acho que você vai gostar!

    Beijooo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não vi a resenha, vou ver :3 Ai baixa e assiste em casa mesmo :3 Ai já me falaram desse filme, mas ainda não assisti, vou procurar pra ver :3

      Excluir
  4. Que muito ver esse "A garota no trem". O povo só fala elogios dele.

    Essa semana o blog faz 8 anos. Continue acompanhando. #jj8anos

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts