Sessão Pipoca: Filmes assistidos recentemente

22 março

Eu ainda estou em uma fase de assistir muitos filmes sobre suspense e drama, mesmo querendo mudar. Normalmente eu fico olhando e horas o Netflix para ver se encontro algum filme que mesmo com estrelas baixas seja bom.

Então vemos ver o que eu andei assistindo:


Água negra

Sinopse: 

Dahlia Williams está tentando começar uma vida nova e muda-se para um novo apartamento. Dahlia quer se dedicar a sua filha Ceci, mas a separação se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, o apartamento onde estão possui barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água negra e fatos estranhos. Acreditando ser vítima de um assustador jogo mental, ela tenta juntar as peças do enigma e descobrir o que está acontecendo

Comentário pessoal:


Somos apresentados nesse suspense a Dahlia, uma mãe recém divorciada que está tentando manter a guarda da filha, enquanto seu marido tenta a retirar. Em busca de uma vida sossegada e segura, ela procura um apartamento do outro lado do rio, onde se necessita de trem ou metrô para chegar. São apartamentos todos iguais, com vazamentos e problemas relacionados à uma estrutura velha. Sua filha desde que chega ao local diz que não pretende morar lá, Dahlia então decide não querer. Porém Ceci encontra uma boneca, olha para o teto com vazamento e pede para morar lá. Você acha que ela não vai aceitar, não é? Muito pelo contrário! Ela vai para lá e coisas estranhas começam a aparecer, barulhos no andar de cima onde não mora ninguém e a insistência de sua filha sobre a boneca encontrada. Confesso que o auge do filme é no meio, mas que o final é super decepcionante, já que deixa várias falhas. Mas é interessante, não dá para negar.


O dormitório

Sinopse:

Vivian é uma garota insegura com sua aparência física. Quando entra na universidade, ela conhece a popular Sarah, que se torna sua companheira de quarto. Sarah e seu grupo estão decididos a fazer Vivian mudar. Mas a felicidade de Vivian durará pouco, pois será ofuscada por uma série de eventos sinistros que a atormentam.


Comentário pessoal:


Esse foi mais um daqueles filmes que tinham pouca estrela, mas fomos lá assistir para dar uma chance. Bom, o filme começa mostrando a ida de Vivian a uma universidade no meio do ano e procurando pelo seu novo dormitório. Ela é colocada em um dormitório onde o aquecedor não funciona, é então que aparece Sarah, que também mora no prédio, e ensina como faz para ligar o aparelho. À partir de então ela começa a andar com essa menina e seus amigos. Coisas estranhas começam a aparecer, como uma garota que se joga de um andar após falar pra Vivian que os amigos eram perigosos. A partir de então somos apresentados cada vez mais aos acontecimentos estranhos, como o rosto de Vivian não tendo mais espinhas, a insistência dos amigos para que ela tome um chá rosa afirmando ser natural e a magreza de Vivian, que sofria por ser acima do peso. Não posso dar mais detalhes porque se não rola spoiler, mas o filme tem seus altos e baixos e confesso que achei a forma de filmar meio amadora e umas aparições para o público descobrir o que acontece meio forçada, mas ele não é de todo ruim, mas o final é surpreendente.

E então, o que vocês tem assistido?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Carla, tudo bem? =)
    Eu ando assistindo mais séries no Netflix e filmes é mais quando vou no cinema hehe =D Adorei suas indicações!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do segundo filme que do primeiro. Acho que daria uma chance sim.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Já vi os dois.
    Gosto mais do primeiro filme e acho o final triste, mas não decepciona.
    Acho que ela vê que é o único jeito de salvar a filha.
    Concordo com você no segundo é cheio de altos e baixos.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema com o Água Negra é que deixou mais perguntas que respostas, achei bonito como um modo de salvar a filha mas só, sabe? Não sei se deu pra entender HAHA
      E o segundo meu maior problema foram as cenas meio forçadas

      Excluir
  4. Sério, eu adoro filmes de suspense e drama!!!
    Fiquei curiosa pra assistir os dois filmes hehe. Valeu pelas dicas!
    E você não é estranha não, só tem um gosto musical mais peculiar haha :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Também adoro HAHAH Assiste e me conta o que achou :3
      Vou mudar de "estranha" pra "peculiar" agora HAHAHHA ♥

      Excluir
  5. Adoro filme de suspense e faz tempo que não vejo. Vou aproveitar que tem na Netflix e vou assistir também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar de Água Negra, mas nunca tinha visto nada sobre o outro filme. Nunca assisti nenhum dos dois, mas fiquei com vontade de assistir O Dormitório, me pareceu bem interessante pela sinopse e teus comentários. O Água Negra eu desisti de assisti depois que vi uns comentários negativos, mas quem sabe num dia que eu não tenha nada pra fazer e o Netflix esteja ali, né? xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai dá uma chance ao Água Negra, vai que você goste né??
      E O Dormitório é bem uma coisa que foge dos padrões, acho que você vai gostar :3

      Excluir
  7. Nossa, nunca nem tinha escutado falar desses filmes. Para falar a verdade, gosto muito pouco de drama. kkkkk Mas fiquei interessada no filme O dormitório, parece um filme bem tramado!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que falei, O Dormitório tem seus altos e baixos, mas é aquilo né cada um tem sua visão HAHAH

      Excluir

Popular Posts