Decoração: Mesa com banco

09 março

Eu ando super apaixonada por olhar os mais diferentes tipos de decoração existentes e pesquisando mais, encontrei uma ótima opção para quem tem cômodo pequeno mas quer transformar em um local maior.

As mesas com banco são conhecidas pra nós através dos filmes americanos onde eles a possuem nas cozinhas. Para mim, a familiaridade ocorre pois quando criança em casa havia uma mesa de madeira com banco e eu amava - não era tão moderno como esses.

Esses bancos apresentam as mais diferentes opções:
Essa acima foi minha favorita pela sua mistura de cores, amei o amarelo no banco. As cadeiras no branco com detalhes em madeira deixou tudo ainda mais combinando. Achei o tamanho também bem ok, tendo em vista que os tamanhos das casas por aqui tendem só a diminuir (leia-se apartamentos).

Abaixo selecionei duas opções parecidas entre si, já que ambas possuem a mesa de vidro. Trocando a madeira pelo vidro temos uma opção mais clean e minimalista, que também é muito bonita. Percebe-se apenas que a cor que nos chama a atenção muda de lugar, na primeira está na cadeiras e na segunda está no próprio banco.

Abaixo temos uma opção mais moderna de um móvel em madeira, já que a mesa e o banco são em madeiras, porém sem aquele jeito mais rústico que algumas pessoas costumam gostar mais.

A primeira opção abaixo eu achei muito legal para colocar numa varanda, por exemplo. Ela é bem menor que as outras opções e não há encosto em seu banco. Já a segunda é uma opção mais moderna, com um banco em courino (imitação de couro) e não em madeira como normalmente ele é encontrado.

Imagens:  | 2 | 3 | 4 | 5 | 6    

E então, gostam desse tipo de decoração?

You Might Also Like

16 comentários

  1. AAAAAh, que maldade vc fazer um post desses... sou pobre menina! Fico aqui viajando, imaginando minha futura casa toda decoradinha e tenho mini ataques cardíaco toda vez que vejo os preços de cada peça. </3 huahua

    Curtindo e seguindo,
    http://www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu sou super a favor de mandar fazer dependendo da situação HAHAH São lindos mesmo :3

      Excluir
  2. Eu gosto desse tipo de decoração sim. E adorei as suas escolhas, tudo lindo. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooo decoração!!!!
    Achei essas ideias super legais, principalmente estes que são quase sofás, deve ser um delícia ter um desses em casa :D
    Fiquei com vontade, tão moderno, confortável e lindo.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Estarei recebendo a chave do meu apê nos próximos meses, já estou procurando dicas de decoração. Adorei o post!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o uso do banco em mesas. No meu ap infelizmente não tem espaço, então temos mesmo apenas um passa prato com banquinhos.
    Amei a ideia de decorar com bancos as mesas que possam ficar na varanda *-*
    Ahh.. muito obrigada pela visita no meu blog e pela passadinha nos posts anteriores Cah. E também quero te dar os PARABÉNS pela formatura <3 <3 Sei que não foi fácil. Faculdade já é desgastante e eu acompanhei um pouco de como foi o desenvolvimento do seu TCC que é só correria né?! Que Deus possa te abençoar muito nesse seu novo ciclo de vida, agora enfim, formada. Você merece.
    Beijo migs, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena!
      Essa foi uma ideia maravilhosa mesmo!
      Vou sempre passar em tudo sempre que possível miga ♥
      Ai sua maravilhosa, mil vezes obrigada! É muito bom ver que você me acompanhou durante esse processo e não desistiu de mim quando eu sumia por um tempo! Desejo tudo em dobro pra você ♥

      Excluir
  6. Gente, essas coisas são lindas DE MAIS! Sério, sou apaixonada por essas coisas <3 Vi um dia o tour da casa da Taciele Alcolea (nem acompanho ela, mas vi mesmo assim por falta do que fazer mesmo) e vi que ela tem uma mesa com um banco e amei de mais!
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas inspirações, me lembro o Apê da Taciele Alcolea em São Paulo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Popular Posts